Skip to main content
Header

Boa tarde 

Sou cidadão que À pouco tempo constitui uma pequena empresa .

Fui contactado por uma senhora da Area comercial da NOS, Carolina Oliveira “Consultor Comercial da NOS Empresa”, para me fazer proposta para empresa de serviço, basicamente e para não estar aqui com uma historia muito extensa e massadora, toda a proposta que me propôs a Nos não consegui fazer quando eu resolvi avançar com a proposta, ou seja no final da historia tive de estar a falar com o departamento de cancelamentos para resolver o problema e cheguei a fazer o contrato com a NOS novamente mas por valores mais altos dos que a Exma Senhora me apresentou em todo o processo, pois foi-me referido pelo Senhor que me atendeu ser impossível praticar os preços que me foram propostos.

Assim e como tinha enviado reclamação a Provedoria da Nos e esta referiu que não era da sua competência para ja esta reclamação, referiu para usar outros canais disponíveis como por exemplo o “Fórum Nos”.

O que eu quero cm esta reclamação/ informação é que estes senhores que andam a enganar o povo e nunca lhes acontece nada que sejam chamados á atenção e que lhes seja incutido mais responsabilidades pelos seus actos….. 

Obrigado e caso a NOS queira analisar mais a fundo o que se passou penso ter todos os meios para o fazer , estando eu sempre disponível para ajudar e facultar os dados que tenho.

Boa tarde, @cristiano rebelo
Queremos ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado,

JA enviei o solicitado, 

@cristiano rebelo, por favor, confirme que enviou para o perfil @Fórum. Isto porque não recebemos a sua mensagem. 

Selecione a hiperligação da palavra Fórum e, de seguida, escolha “Enviar Mensagem”

Obrigado, 

Penso que enviei mensagem privada . Mas também não estou a intender como fazer o procedimento que me está a falar . 

Boa tarde @cristiano rebelo,

Selecione aqui para enviar mensagem privada para o perfil @Fórum.

Obrigado

Comentário