Skip to main content

Boa noite,

Sou cliente NOS e confesso que esta operador só sabe andar para trás (evolução) é igual a zero.

• Liguei para o suporte técnico a questionar o porque das regras definidas no router (Port Forward) desaparecerem, porque, a operadora não me soube explicar deu vários motivos mas nada em concreto, um deles foi um possível desligamento do Router. O Router não pode ser desligado que perde as regras? Só as Regras do Port Forward, o resto mantém !!
  • Gostava que ter uma explicação da NOS em relação a esta configuração (Port Forward). funciona ou não funciona ??
  • Se não funcionar não vale a pena estar no portal de configuração do router pois induz o cliente em erro.
  • Este router não permite definir uma regra num computador desligado!!!
  • Todos os equipamentos têm que esta ligados se não, o Router não regista a regra bem como apaga todas as regras feitas anteriormente !!! Como ??
  • Não vale a pena dizer ou sugerir fazer Reset ao Router, so vai dar mais trabalho de configurar tudo novamente, pois não resolve o problema.
  • A operadora do serviço técnico que atendeu não saber dar informação para o cliente fazer uma reclamação por escrito. Não existe um email para o efeito, o cliente tem de entrar num forum e andar a deriva a carregar em links mais links !! Ou seja a NOS dificulta ate onde pode a ação do cliente reclamar!!
  • Não vejo inovação nem mais valias ser cliente da NOS, pois questões básicas como as referidas que a NOS devia dominar, está bem atrás das operadoras concorrentes

Espero ser contactado brevemente pela NOS no sentido de ser esclarecido em relação aos assuntos mencionados.

Atenciosamente 

Bruno Ferreira

Não espere grande ajuda pela NOS. Normalmente a situação é encaminhar para apoio informático ( 16991/ 0,45€ p minuto)

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @jaxwins. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

No meu router TCG 310 J, o WiFi 5G começou a falhar, até que passou permanentemente ao modo de erro na página do route a velocidade está totalmente instável.

Disseram que tinha pelo menos 100 megas e pago essa velocidade e na realidade tenho entre 20 e 30 megas.

A última vez que um técnico substitui o router anterior, cortou-me os cabos, fiquei sem televisão nos quartos, fartei-me de reclamar e nada. Para a semana o técnico ia retificar a asneira e para a semana passou para a outra semana e já passaram 3 anos e continuo com os cabos cortados.

A minha fidelização já passou, vai chegando o momento de pegar os equipamentos, ir entregar à loja e cancelar definitivamente o serviço.

Boa tarde @Davidfocus,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Comentário