Boa noite,
Sou cliente NOS e confesso que esta operador só sabe andar para trás (evolução) é igual a zero.
- Liguei para o suporte técnico a questionar o porque das regras definidas no router (Port Forward) desaparecerem, porque, a operadora não me soube explicar deu vários motivos mas nada em concreto, um deles foi um possível desligamento do Router. O Router não pode ser desligado que perde as regras? Só as Regras do Port Forward, o resto mantém !!
- Gostava que ter uma explicação da NOS em relação a esta configuração (Port Forward). funciona ou não funciona ??
- Se não funcionar não vale a pena estar no portal de configuração do router pois induz o cliente em erro.
- Este router não permite definir uma regra num computador desligado!!!
- Todos os equipamentos têm que esta ligados se não, o Router não regista a regra bem como apaga todas as regras feitas anteriormente !!! Como ??
- Não vale a pena dizer ou sugerir fazer Reset ao Router, so vai dar mais trabalho de configurar tudo novamente, pois não resolve o problema.
- A operadora do serviço técnico que atendeu não saber dar informação para o cliente fazer uma reclamação por escrito. Não existe um email para o efeito, o cliente tem de entrar num forum e andar a deriva a carregar em links mais links !! Ou seja a NOS dificulta ate onde pode a ação do cliente reclamar!!
- Não vejo inovação nem mais valias ser cliente da NOS, pois questões básicas como as referidas que a NOS devia dominar, está bem atrás das operadoras concorrentes
Espero ser contactado brevemente pela NOS no sentido de ser esclarecido em relação aos assuntos mencionados.
Atenciosamente
Bruno Ferreira