Skip to main content
Header

Fui enganado pela NOS! Tudo corria bem quando só tinha o pacote TV, telefone e net, o problema foi quando adicionei um cartão WTF ao pacote, todos os meses estou a pagar aditivos de net, ao cartão é usado pela minha filha com 14 anos, chegando a pagar dezenas de euros em net, várias foram as vezes que mandei bloquear aquando dos GB da net estavam ultrapassados na linha de apoio ao cliente , mas sempre sem sucesso! Posteriormente liguei para a linha de apoio ao cliente em que me disseram que o problema acabaria ao colocar um pacote do tlm com mais GB e ainda ofereciam um cartão com 3 GB para Dados móveis. Fiquei a pagar mais sem saber actualizaram a minha fidelização e o serviço continua uma bosta! pago um fortuna sem um serviços de qualidade! já fui a uma loja fisica propor um novo contrato sem cartões, ou seja tv, net e fixo e disseram que nao seria possível face à fidelização... sinto-me burlado!

É só pedir para reverter a alteração. Ligue 16990 ou espere pela moderação 


Boa tarde @paulosilvasantos,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.

Obrigado


Comentário