Como é que isto é legal? Pedi para mudar da NOS, ligaram-me a fazer a portabilidade do meu número e disseram que iriam transferir a chamada e não atenderam.
Boa tarde,
Detalhe-nos, por favor, a sua questão.
Obrigado,
Eu quero mudar de NOS, eu dei ao novo operador o código de portabilidade, então eu recebi uma ligação de NOs sobre isso. A mulher disse que vai transferir minha ligação e ninguém atende. Basta mover meu número como eu pedi não perca meu tempo me chamando.
Compreendemos. No entanto, em regra contactamos para que seja confirmado que é essa a intenção de alterar e avisar caso exista ou não custas, por exemplo, caso esteja dentro do período de fidelização. Assim, é necessário falar com a equipa que faz a validação contratual.
Obrigado,
Bem, atender o telefone então.
Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco,
Estamos aqui para ajudar.
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.