Skip to main content
Header

Depois de 25 min para ligar ao apoio ao cliente para tentar trocar o router para um router gb, o técnico disse que iam ligar para marcar o dia para fazer a troca, horas mais tarde recebo uma mensagem a dizer que o router tinha sido enviado por ctt. Ora era eu que o ia montar.. não sou técnico da Nos, no dia da entrega o mesmo não foi entregue e que estava nos ctt da área residência.. pode lá ficar que não o vou buscar.. 

ora portanto tenho de ir buscar o router novo, instalar e devolver o router antigo numa loja Nos.

Caríssima Nos, além de não ser vosso empregado , também não vou vosso técnico nem estafeta.

venho por este motivo cancelar o que estava contratado. No final do contrato mudarei de operadora.

Quando o estafeta aparecer em casa, é só não ir buscar o router. Fica tudo como está.


Bom dia, @Tânia Rs

Querendo podemos agendar uma intervenção técnica, no entanto, têm custos associados ou renovação do vinculo para com a empresa. Assim, querendo, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para avançarmos com a marcação de uma intervenção. 
Os dados têm de ser enviados para o perfil @Fórum para garantir a proteção dos seus dados pessoais. 

Obrigado, 


Comentário