Skip to main content
Header

Boa Tarde, tenho um cartão sim inativo desde julho devido a problemas com o pagamento da mensalidade, neste momento acredito já estar tudo pago e gostaria de saber como posso proceder à reativação do cartão.

Obrigado.

Boa tarde @Frederico Freitas00

Sugiro que confirme o acordo de pagamento desta forma. 

Como consultar o histórico de acordos de pagamento na my NOS | Forum NOS 

Obrigado.


Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Frederico Freitas00 e partilha do @Jorge C. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF e número de telemóvel.

Obrigado


Boa Tarde, a informação pedida foi enviada para o respetivo perfil à por volta de 18 horas atrás. Aguardo resposta.

Obrigado.


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Frederico Freitas00.

Respondemos à sua mensagem privada. 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa Tarde,

Queria apenas avisar que enviei uma nova mensagem privada, pois não obtenho resposta desde ontem.


Boa tarde ​@Frederico Freitas00,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.


Comentário