Boa Tarde, tenho um cartão sim inativo desde julho devido a problemas com o pagamento da mensalidade, neste momento acredito já estar tudo pago e gostaria de saber como posso proceder à reativação do cartão.
Obrigado.
Boa Tarde, tenho um cartão sim inativo desde julho devido a problemas com o pagamento da mensalidade, neste momento acredito já estar tudo pago e gostaria de saber como posso proceder à reativação do cartão.
Obrigado.
Boa tarde
Sugiro que confirme o acordo de pagamento desta forma.
Como consultar o histórico de acordos de pagamento na my NOS | Forum NOS
Obrigado.
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa Tarde, a informação pedida foi enviada para o respetivo perfil à por volta de 18 horas atrás. Aguardo resposta.
Obrigado.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
Respondemos à sua mensagem privada.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa Tarde,
Queria apenas avisar que enviei uma nova mensagem privada, pois não obtenho resposta desde ontem.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho,
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.