No dia 30/10/2024 solicitei o cancelamento do meu tarifário da WTF/NOS por telefone. Na ocasião o atendente perguntou o motivo do desligamento, que no meu caso era mudança de país devido a trabalho, em seguida o atendente não solicitou que eu enviasse nenhum documento comprobatório e realizou o cancelamento. Esse cancelamento foi concretizado com a assinatura do termo de denúncia do contrato em uma loja NOS no dia 31/10/2024, e o SIM parou de funcionar no dia 01/11/2024.
Quando recebi minha fatura referente ao mês de outubro vi que foi cobrado um valor muito alto de multa (além do que vinha informado na fatura), e no dia 06/11/24 fui a uma loja NOS reclamar do valor, na ocasião a funcionaria escaneou os documentos que não me foram solicitados previamente, e recebi um e-mail informando que em 24 horas eu seria respondido. Desde então não recebi nenhuma nova comunicação e minha fatura segue com o valor de cobrança de multa indevido. Não tenho mais rede a este número desde o dia 01/11/2024, e estou no Brasil desde o dia 08/11/2024. Não consig ooutra forma de contato com a emrpesa.