Boa tarde, venho por este meio, fazer uma reclamação do atendimento telefónico, especificamente ao atendente Bruno que tem um péssimo atendimento, muito mal educado, desligou o telefone na cara, não se identificou para a tal reclamação, disse que o nome dele e apelido era BrunoBruno, um atendimento debochado e esnobe.
Página 1 / 1
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha.
Os testemunhos da comunidade são importantes para nós, para que possamos continuar a melhorar e, como tal, analisadas internamente pelas equipas NOS responsáveis.
Partilhe connosco caso surja algum outro tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Bom Tarde
Venho por este meio reclamar o total da minha fatura.
Em primeiro quando aderi os vossos serviços não me foi dado o cartão para o telemóvel e eu tive que pagar um outro cartão sendo que tinha direito de o ter sem pagamento.
Segundo estive sem serviços do dia 3 de outubro a 24 de outubro.
E terceiro aderi mais um cartão de telemóvel e ainda não o recebi.
Gostaria que verificassem a minha situação.
Obrigada
Paula Matias
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar a situação.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.