Sismo Venezuela – Oferta de comunicações móveis
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
A minha Internet fixa é móvel em todos os testes feitos está péssima.Friza imensas vezes ou arrasta se. Impossível trabalhar ou mesmo utilizar para outros fins. Como é possível com o valor que pago por um serviço péssimo numa empresa que diz ter das melhores velocidades do mercado. Como resolverem este problema rapidamente. Agradeço o contacto para me resolverem esta situação. Agradecido
Boa tarde a todos, Ia comprar um equipamento usufruindo do Desconto Cliente NOS (tenho 1 pacote tv net etc) No entanto, queria que a fatura tivesse um NIF diferente (neste caso, empresarial). Isto é possível? Obrigado
Boa tarde, Comprei telefone e quando ligo ao router da sinal de ocupado. O que devo fazer?
Atendi uma chamada da Suécia e falei com uma pessoa. Pesquisei o número e percebi que é fraude. Li que devo comunicar à minha operadora a ocorrência, o número em causa é +46 8-580 970 74. Como devo proceder e alguém sabe o que pode estar em causa?Obrigado
Boa tarde, fiz um carregamento de 11,80€ mas já estou à algum tempo à espera que o dinheiro entre. Podem ajudar-me?
Boa tarde, Na grelha digital sem box o canal Eurosport 1 hd nao tem som e o sem ser hd está sem imagem. Ja fiz varias sintonizaçoes e continua sem som. O que se pode fazer?Obrigado
Estou num local com rede lenta e pouco acesso. Carreguei no vosso link para adicionar internet e sem querer carreguei no botão de 50gb extra. Vocês cobraram logo e adicionaram ao meu perfil. Desde ontem que tento contactar para cancelar e é impossível chegar a alguém. Isso é surreal! Exijo que devolvam o dinheiro e que cancelem imediatamente o serviço que colocaram sem qualquer confirmação de que tinha sido pedido!
Olá.Sou cliente NOS há menos de 1 mês. Na proposta me foi oferecido o pacode de canais premium TvCine por 2 anos. Hoje recebi minha primeira fatura de cobrança mensal, na qual já é possível ver que os canais TcCine estão inclusos nos detalhes. Contudo, não consigo aceder aos canais na box (e nem na App), onde me é solicitado um código de ativação, o qual não recebi ainda.Em contato telefónico me foi solicitado a esperar 2 semanas, das quais já se passaram também.Há algo mais a ser feito?Obrigado desde já.
Eu, Agostinho Pereira Santos, com o número de contribuinte *********, Enviei uma carta para a NOS no dia 20-06-2024 para rescisão de contrato que acaba a dia 27-07-2024. Entretanto uma assistente da NOS entrou em contacto para fazer a proposta de um novo contrato, contrato esse que eu não aceitei! Na passada sexta feira dia 19-07-2024 recebi imensas mensagens sobre o tal contrato feito mensagem na qual pedia que eu acedesse a um link para aceitar o contrato, mas como não quis contrato não cliquei em link nenhum tendo isto em conta liguei para a NOS e só souberam dizer que foi feito um contrato em meu nome e que agora vão analisar o caso e apenas dia 24-07-2024 é que me irão dar uma resposta. Eu gostaria de saber quem fez esse contrato sem a minha permissão e que o mesmo seja anulado tendo em conta que eu não autorizei nada e nas gravações das chamadas que a NOS tem eu digo nitidamente que não quero o contrato. Até hoje aguardo a resposta que deveria ter sido dada no dia 24-07-2024 No e
Boa noiteÉ possível de uma forma geral ou em alguns canais ( quais?) mudar para legendas em inglês?Obrigada
O serviço digital sem box não funciona correctamente na minha casa.O sinal chega correctamente a sala, mas não chega a cozinha.A TV funciona sem box se está conectada na sala, mas na cozinha é impossível.Quando o sinal era analógico funcionaba correctamente.Como posso solucionar esta situação? Tive a revisar a instalação feita pela TV cabo há muitos anos e vejo que tenho um amplificador da marca WiSi instalado… mas pelos vistos não é suficiente para toda a casa.
Olá, vou ao brasil por 1 mes, preciso de internet. Como proceder?
Box UMA, pede actualização para que as aplicações NETFLIX e AMAZON PRIME VIDEO funcionem.No entanto, a actualização está sempre indisponível, e pede sempre para tentar mais tarde, e mais tarde, e mais tarde...
Bom dia,Estou a tentar há 10 dias cancelar o meu serviço de internet móvel (sem fidelização), de acordo com as indicações da própria NOS. Como cancelar serviços na my NOSTUTORIALNo dia 17 de julho entrei na minha conta myNOS onde cliquei em “desativar serviço” de internet móvel, tendo sido notificada que o pedido foi endereçado e que ia ser contactada por um técnico NOS. O serviço renova dia 28 portanto estava ainda dentro dos 10 dias de antecedência para pedir cancelamento. Passado 1 semana, não recebi nenhuma chamada. Ontem, dia 26 fui a uma loja NOS para novamente tentar que me cancelassem o serviço. Depois de 30 min de atendimento dizem-me que não é possível cancelar na loja NOS, que só poderiam entregar um formulário com a minha intenção de cancelar o serviço e que um técnico iria contactar-me no mesmo dia. Recebi 3 chamadas, uma atrás da outra enquanto estava a conduzir, portanto não pude atender (3 chamadas num intervalo de 3 min). É esta a definição de “se não puder atender, li
Na última sexta-feira, fiz dei a entrada num produto as prestações.Decorrido alguns minutos, recebi o código da encomenda, e logo em seguida verifiquei o mesmo, o status dia: “aguarda pagamento”, como fora algo minutos após a compra, não dei muita atenção, podendo assim apenas um delay no sistema.Decorrido algumas horas, voltei a verificar o mesmo e ainda dizia aguarda o pagamento. Sendo assim resolvi ligar para linha de apoio a cliente e tentar perceber o que se passa.Após fazer triagem automática pelos números, cheguei a uma atendente que após ouvir o que vos descrevo, diz-me que a encomenda foi cancelada, pelo motivo que nem ela sabia o porquê, ela levantou-me algumas questões que no workflow de compra não fazia sentido, para justificar o cancelamento. Perguntou-me inicialmente se eu já tinha dado a entrada, eu disse-lhe que sim, se não, não teria o código de encomenda (MBWay). Pois o site só partilha o código de encomenda após o pagamento.Perguntou-me se eu não havia deixado passar
Sou cliente da Nos desde Maio de 2022 e renegociei o contrato em Abril deste ano (2024). No novo contrato, o pacote deveria incluir Net fixa e telemóvel (com dados móveis ilimitados e sem fidelização). O número de telemóvel em questão é meu desde janeiro de 2020, portanto inclusive desde antes da portabilidade para o primeiro contrato com a Nos em 2022. Acontece que este mês (julho 2024) tive o serviço do telemóvel completamento cortado (desde 08/07/2024). Não tenho rede para chamadas, não consigo fazer nem receber chamadas nem SMS. Dados móveis (5G, 4G, 3G) também estão completamente em baixo. Ao investigar em loja da Nos, foi-me informado que foi feita portabilidade do meu número de telemóvel para uma senhora que desconheço completamente. Portanto sem pedido meu, nem aviso por parte da Nos, nem qualquer autorização da minha parte. Resulta que descobri que a Nos emitem fatura no nome desta senhora desde 24/04/2024, que nunca tendo sido pagas pelo que me foi informado, levaram a recent
Venho reclamar da solicitação do pagamento de um valor relativo a uma intervenção cujo objetivo foi repor o funcionamento do vosso serviço, ou seja, está a ser-me solicitado que pague por uma correção de uma “não conformidade” por parte da NOS.. O valor em questão é de €49,99 indicado como “Intervenções técnicas” na vossa fatura n° 202490/1934251 da data 02-07-2024. Passo a expor: Fiz várias queixas de instabilidade ao vosso serviço técnico num período de alguns meses. Das várias vezes em que reportei a não conformidade aos vossos serviços de apoio técnico foram sempre seguidas as indicações dos técnicos, não tendo sido resolvido o problema e mantendo-se a instabilidade no acesso à internet. Finalmente tive de pressionar para que fosse feita uma visita. Na visita dos técnicos o problema foi encontrado e finalmente resolvido. Na visita os próprios técnicos estiveram durante largos minutos sem conseguir acesso à internet, que é o serviço que vos pago..Não existindo qualquer dúvida que
Tenho um hotspot para carregamentos prepagos que não uso há algum tempo. Tem sim inserido mas quando acedo via router admin dá erro “sim inválido”. Acresce que não recordo o numero de cartão associado para efetuar carregamento (o que previsivelmente resolveria o problema (?))
A internet móvel com cartão pré pago para 15 dias funciona em país do Espaço Econômico Europeu?
Depois quase de 2 semanas de pedido de alteração de morada e a instalação só poderá ser montada 15 dias depois do pedido !!!Óptimo trabalho que a NOS põem ao dispor do cliente e nós a pagarmos o tempo que estamos sem serviço!!!Mais uma vez fica provado que vocês NOS só querem e chupar o dinheiro aos clientes...
Tenho consumos de sms que não fiz. Apenas usei o mesmo número 3 vezes.Ou outros números são meus contatos mas nao falo com essas pessoas há mt rempo, muito menos da turquia de 30 setembro a 8 outubro.O que fazer?
Estamos sem rede 4g em Aveiro (centro 3800-129) desde ontem de manha @Fórum @apoioForumNOS Ja confirmei e não sou a única.É preciso tanto tempo para repor o 4g?
Ao ligar para outras pessoas um dos números da empresa está a ser detetado como SPAM. Esta situação está a criar problemas pois existem clientes que não atendem as chamadas desses número.O que devemos fazer para que esse número deixe de ser detetado como SPAM ?Obrigado
Entro em contato por aqui pois pode ser que tenham mais consideração pelos clientes.Tenho serviço satéliteFoi instalada fibra vossa na minha zona recentemente e pretendo mudar, desloquei-me a loja para contratualizar e agendamos instalação. No dia combinado o técnico chega e diz me que não pode instalar pelo telhado pois tenho Ited certificado tem que entrar pelo chão usando um poste elétrico para descer o cabo até a caixa que tenho de referir que o técnico não me alertou para mais nenhum problema a não ser eu fazer a ligação desse poste elétrico para a minha caixa para o cabo não ficar a mostra e por isso não se realizou a instalação.Fiz as mudanças e agendei nova marcação, a chegada do técnico questiona me se tenho autorização dos vizinhos para o cabo passar pelos postes por cima do terreno deles.De referir que o cabo até a minha residência tem 3 postes de distância. De referir que já perdi 2 manhas de trabalho e vou ter que perder uma terceira, isto caso não coloquem mais nenhum en
Boa tarde com o portatil está complicado ligar me a rede Wi-Fi diretamente do router se me ligar ao extensor de sinal liga se imediatamente , se for diretamente ao router esta sempre a ligar e a desligar com a mensagem ligado mas sem internet Qual o motivo ?
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.