Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Já enviei mensagem privada e ainda não obtive respostaCliente: C********Reclamação e Solicitação de Investigação - Cobrança Indevida de Mensagens SMS -Fatura FT 202493/1679929Venho por este meio formalizar uma reclamação referente à minha última fatura, com dataData da fatura 24-07-2024, onde identifiquei uma cobrança no valor de €10,01 euros referente ao envio de centenas de mensagens SMS em um curto período de tempo, entre as 14:44:23 e as 14:45:55 do dia 23 junho 2024.Tal cobrança é considerada indevida por mim, uma vez que não autorizei o envio dessas mensagens e é humanamente impossível enviar tal volume de mensagens em um intervalo de tempo tão curto. Além disso, realizo frequentemente análises de segurança no meu dispositivo utilizando o aplicativo de segurança nativo da OPPO, não tendo sido detectada qualquer ameaça ou atividade suspeita que pudesse justificar o envio dessas mensagens.Gostaria de ressaltar que:Possuo uma literacia digital que me permite utilizar meu dispositivo
Bom dia, Na passada semana acrescentei mais dois cartões móveis à minha conta NOS, estando prevista a receção dos mesmo, por estafeta, durante o dia de amanhã.No entanto, verifico que os número ainda não estão associado à minha conta NOS, não estando visíveis na área de cliente.Desta forma, gostaria de saber quando é que os números estarão disponíveis na minha área de cliente ou se tenho de fazer algum procedimento quando receber os cartões.Muito obrigado pela vossa disponibilidade. Filipe Botelho
I want to end my contract with NOS on the shortest time possible Jan Hendrik Barendregt
Bom dia, Pedi a portabilidade de um número da Uzo para um novo plano NOS Corporate. Em 24h o telemóvel já reconhecia o novo número e já aparecia no myNOS. O problema é que não consigo fazer nem receber chamadas, nem mensagens. Os dados móveis funcionam perfeitamente. Já pesquisei o fórum, reiniciei telemóvel, fiz umas rezas, e nada, ele continua na mesma. E já passou uma semana, pelo que assumo que não é normal. Alguma sugestão? Obrigado.
Há um número de telefone fixo de um cliente meu que tem serviço Meo, para o qual nenhum cliente NOS consegue estabelecer ligação. No entanto se ligarmos de outro operador a chamada é estabelecida.Quem posso contactar para verificarem a situação? Cumprimentos,Pedro Lourenço
Exmos,Gostaríamos de solicitar a correção de imediato referente a serviços que não me pertencem mas continuam associados a minha pessoa.Em 2023 informei de que vendi a empresa e houve alteração de sócios gerentes e de morada da sede.Pelo o que eu constatei é que a os serviços do actual gerente da empresa Bravery velocity cesta associado ao meu nome.Está é uma falha muito grave de vossa parte.Ninguém poderia aceder a conta de outras pessoas.Todos os documentos foram enviados como prova de alteração sócio gerente.Aguardamos a vossas respostas
Boa tarde, gostava de saber se tem alguma opçao de entrar em contscto com a nos sem ser por chamada ??Preciso fazer um upgrade em meu plano adicionar alguns GBMas estou em Espanha no momento,E o meu esta bloqueado para fazer chamada internacional, bloquiei uma vex devido ao custo.Nao exite uma forma da Nos entrar em contscto comigo???Email eu sei que nao tem...e nao tem nenhuma forma de eu falar com a nos a nao ser pagando pela chamada internacional ???Eu ja pago um plano de 100euros, acho muito ruin nao ter uma forma de falar com a nos a nao ser pagando caro por uma chamada internacional... precisava de ajuda quanto a isso .. alguem pode me ajudar ?
Exmos. Senhores,Gostaria de solicitar a devolução do valor de €7,05, acrescido de IVA, referente a uma chamada efetuada para o vosso serviço de suporte ao cliente no dia 29 de julho de 2024, às 11:23, com a duração de 14 minutos e 13 segundos.A chamada foi necessária devido a uma questão relacionada com a portabilidade do meu número de telefone. Embora a situação já tenha sido resolvida, o custo da chamada foi-me cobrado, e acredito que este valor deve ser reembolsado, dado que a chamada foi originada por um erro que não me é imputável.Agradeço desde já a atenção e aguardo a devolução do montante em questão.
Estou sem serviço de televisão e internet fixa desde quarta feira da semana passada, 14 Agosto 2024.Já fiz vários contactos com a linha de apoio ao cliente e não têm data para resolução do problema. A este ponto já não sei o que fazer...
Preciso de ajuda.Carreguei o cartão livre xl com 15€ e não tenho serviço.Já verifiquei na conta e o saldo entrou mas não tenho serviço
Espero que esta mensagem o encontre bem.Gostaria de me mudar para a área com o código postal 7100-033 (Maria Ruiva) e, antes de proceder, gostaria de obter informações sobre a qualidade dos serviços de internet fornecidos pela NOS nessa localização específica.Poderiam, por favor, fornecer detalhes sobre a qualidade do serviço em termos de velocidade de upload e download disponíveis para essa área?Agradeço antecipadamente pela sua ajuda e aguardo a sua resposta.
Fiz o pedido de uma segunda via eSIM para um número do meu plano, e o adicionei ao telemóvel no dia 13/08. Entretanto, já se passaram 5 dias e o eSIM não foi ativado. Estou sem fazer uso dos serviços contratados pelo facto de a ativação não ter sido realizada, e necessito solicitar alteração de morada do meu plano, que só poderá ser feito após a ativação do eSIM. Já entrei em contacto com o atendimento NOS via telefone no dia 16/08, e fui informado apenas para aguardar e que seria dada prioridade a essa solicitação, o que não aconteceu.
Boa tarde, Venho por este meio prestar o meu descontentamento em relação à vossa rede. Primeiro usam o meio de comunicação da televisão a dizer que a vossa rede chega em todo o lado e não foi isso que constatei em Vila da Ponte- Sernancelhe, metade das vezes estive sem acesso à rede, mesmo estando na vila principal. São mensagens falsas aquelas que vocês apresentam..
Boa tarde,Recentemente tenho tentado ligar para o meu pai (numero NOS também) e chama durante 1 segundo, mas diz depois “O número para qual ligou não se encontra disponível”. Quando é o meu pai a ligar para mim, tudo funciona perfeitamente. Já verifique os dois telemóveis, se estava bloqueado ou algo estava a impedir do meu lado de ligar, mas não, parece estar tudo bem. O estranho e só acontecer com o meu pai, o resto esta tudo a funcionar.Obrigado.
Estou no estrangeiro, subscrevi um netroaming e em paralelo recebi um sms a dizer que a minha fatura já vai numa pequena fortuna e que o serviço será (foi) suspenso se não proceder ao pagamento antecipado da mesma. A referência para pagamento não é válida, não tenho serviço e a ajuda da NOS é inútil.
Sou cliente da NOS Açores, empresa distinta da NOS nacional, com um pacote TV+NET+VOZ+MÓVEL (box UMA). Isso faz com que tenha dois números de clientes distintos e dois serviços distintos associados à minha área My NOS. Contrariamente à área My NOS, no Portal NOS ID, através do meu NIF, só me é permitido associar o serviço com o número de cliente da NOS nacional (serviço em que apenas consta o telemóvel e não o pacote completo com a TV+NET+VOZ) e é me indicado que a app NOS TV não está disponível para o serviço associado. Julgo que, por conseguir apenas associar o serviço da NOS Nacional (só com telemóvel) a app NOS TV permanece indisponível.A verdade é que o serviço que subscrevo é o da box UMA com TV+NET+VOZ+MÓVEL. Podem verificar a situação? Obrigado.
Estou interessado em mudar para a NOS, no entanto preciso de saber se a box UMA funciona por WIFI, e se sim, se funciona bem. Não posso ligar cabo ethernet, e se n funcionar não vou aderir. O router está na divisão ao lado.
Olá, Boa noite.ZTE MF920U é bloqueado, como desbloquear ? IMEI: 863317044208266
Boa tardevenho solicitar a melhoria de rede na Rua do Amieiro, 4620-074 Caide de Rei. A rede é péssima, compramos casa lá e trabalhamos remotamente, pelo que ter uma rede boa é primordial.Aqui a rede cai frequentemente Obrigada!
A minha internet móvel já há cerca de uma semana que está lenta e com falhas constantes, chegando mesmo a ficar off durante mais de meia hora.É geral? Como resolver?
Olá,Recentemente, á alguns meses atualizei o moden do wifi 4g e 5g o modelo é Router Wi-Fi 4.0, o meu pacote nos internet é 200Mbps, mas no meu aparelho movel só apanho 13 Mbps a cm do router e no Computador do meu quarto mesmo em cima da sala onde está o router sega a apanhar 5Mbps ou até 322B/s.E não é nada normal, eu tenho rotiadores pela casa e mesmo assim não faz nenhum efeito.É possivel ajudar com este problema?É muito chato,
Olá a todos,Desde o dia 22 de julho que estou a enfrentar um problema recorrente com o serviço de internet. Praticamente todos os dias, especialmente após o almoço, a ligação deixa de funcionar. Sempre que contacto o suporte, sou informado de que a avaria foi detectada e que será resolvida até ao final do dia. No entanto, no dia seguinte, o problema volta a ocorrer, e assim tem sido desde essa data.Gostaria de perceber como é possível que o mesmo problema continue a surgir diariamente, sem que haja uma resolução definitiva. Será que alguém já passou por uma situação semelhante ou tem alguma sugestão sobre como proceder? Agradeço desde já pela ajuda.
Bom dia,Não consigo aceder à fatura detalhada, quer na app NOS, quer na área de cliente. Podem enviar-me a fatura detalhada ou como aceder online?Obrigada.
Boa tarde, Na sequência da recente alteração de 14 de Novembro para os canais de TV sem box, verifiquei que o canal 1 e 2, correspondentes à RTP 1 e RTP 2 respectivamente, ficaram com eco no som. Solicito esclarecimento sobre o modo de corrigir esta questão. Obrigado.
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.