Prezados,
Como faço para reativar o número de telemóvel de minha filha, Nicolle Noya Avellar?
Prezados,
Como faço para reativar o número de telemóvel de minha filha, Nicolle Noya Avellar?
Fiz um carregamento hoje, no valor de 15 euros. O atendente da NOS informou que o número está ativo e era só fazer um carregamento. Mas até agora, nada: minha filha não está conseguindo receber SMS e o sinal de operadora de telemóvel está com um x (sem sinal). Minha filha está no Brasil e eu estou em Portugal.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Recomendamos que reinicie o equipamento e, caso a situação persista, teste o cartão num outro equipamento.
Obrigado
Muito agradecido! Depois informo aqui se foi resolvido!
Olá, estou passsando um tempo no Brasil e meu número foi desativado por falta de regcarga, não estou conseguindo ligar para a nos, como posso Reativar esse número?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Já procedeu à renovação da sua mensalidade?
Obrigado
Boa tarde,
A minha cunhada está em Angola ha 3 meses e parece que tem o numero desativado. a questão é que ela precisa entrar no site das finanças e a chave movel digital está associada a esse numero.
Como proceder para reativar?
Obrihado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa noite,
Já enviei a mensagem privada com os dados solicitados.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.