Skip to main content
Header
Megabyte
November 14, 2023

Reativar número de telemóvel

• November 14, 2023
  • 9 comentários
  • 213 visualizações

Prezados,

Como faço para reativar o número de telemóvel de minha filha, Nicolle Noya Avellar?

9 Comentários

AvellarAutor
    Megabyte
    November 14, 2023

Fiz um carregamento hoje, no valor de 15 euros. O atendente da NOS informou que o número está ativo e era só fazer um carregamento. Mas até agora, nada: minha filha não está conseguindo receber SMS e o sinal de operadora de telemóvel está com um x (sem sinal). Minha filha está no Brasil e eu estou em Portugal.

João H.
    Gestor da comunidade
    November 14, 2023

Boa tarde @Avellar,

Agradecemos o seu testemunho.

Recomendamos que reinicie o equipamento e, caso a situação persista, teste o cartão num outro equipamento.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    AvellarAutor
    Megabyte
    November 14, 2023

Muito agradecido! Depois informo aqui se foi resolvido! 

Byte
    October 7, 2024

Olá, estou passsando um tempo no Brasil e meu número foi desativado por falta de regcarga, não estou conseguindo ligar para a nos, como posso Reativar esse número?

João H.
    Gestor da comunidade
    October 7, 2024

Boa tarde @FRANCINE LIMA VALIARINI IGNEZ,

Agradecemos a sua mensagem.

Já procedeu à renovação da sua mensalidade? 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    November 22, 2024

Boa tarde,

A minha cunhada está em Angola ha 3 meses e parece que tem o numero desativado. a questão é que ela precisa entrar no site das finanças e a chave movel digital está associada a esse numero.
    Como proceder para reativar?

Obrihado

João H.
    Gestor da comunidade
    November 22, 2024

Boa tarde ​@Eugénio Cunha,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o número de telemóvel e PIN original.

Obrigado

Kilobyte
    November 22, 2024

Boa tarde ​@Eugénio Cunha,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o número de telemóvel e PIN original.

Obrigado

Boa noite, 

Já enviei a mensagem privada com os dados solicitados. 

Obrigado 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 23, 2024

Boa tarde, ​@Eugénio Cunha 

Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
    Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.