Skip to main content
Header

Venho por este meio expor uma situação desagradavel , fiz recentemente um pacote nos 1gb + 3 meses de sport tv por 41,49€ mais oferta de 1 tablet atravez de um comerciante , entretanto quando recebi a primeira fatura vi que o meu contrato nao tinha 1gb de velocidade mas sim 500mb fui a loja e o colega da loja fez uma exposição interna e que iam entrar em contacto , passado 2 semanas e ainda nao tinha nenhuma informação hoje recebo a fatura e continua tudo igual , liguei a linha de apoio e a colega super prestavel disse que o meu contrato era de 500mb e nao tinha direito a sport tv e se quisesse a sport tv tinha de acrescentar mais 1euro entrentato o que ia pagar inicialmente era 41,49 por 1gb e 3 meses sport tv vai me ficar por 43,49 por 500mb + 3 meses de sport tv , ou seja fico a pagar mais e tenho menos internet espero que me resolvem a situação o mais rapido possivel pois o contrato que foi assinado esta 1GB por 100mbs e sport tv , aderi recentemente e já esta a correr mal . 

Boa tarde ​@Igor Ricardo Martins graça,

Agradecemos a sua mensagem.

Pode consultar todas as condições do serviço através do email que recebeu com as mesmas, ou através da App ou Área de Cliente my NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário