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Estou atualmente no Colorado para o Dia de Ação de Graças e acabei de comprar um novo iPhone 16. Fiquei surpreendido por não ter um slot para SIMs regulares. Tentei transferir o SIM para eSIM através do processo do iOS da Apple, mas recebi a mensagem de que o meu SIM NOS não suporta a transferência para eSIM.

 

Não voltarei a Portugal antes de 18 de dezembro. Há alguma forma de receber um código QR enviado para o email registado na minha conta? Quero que o meu número de telefone atual funcione neste novo telemóvel. Ainda tenho o meu antigo telemóvel com o meu SIM NOS regular, por isso posso receber quaisquer códigos de autenticação

 

Mesmo que a ativação final tenha de ser feita em Portugal, gostaria de ter tudo configurado para que, quando voltar a Portugal, já tenha serviço.

 

Agradeço qualquer ajuda.

Boa tarde, ​@ANDRÉS ESPINEIRA

Lamentamos a situação. 
No entanto, é necessário proceder ao pedido de 2.ª via do cartão na versão eSIM numa loja NOS. Sendo que não se encontra em território nacional, sugerimos que verifique a possibilidade de um familiar solicitar a 2.ª via para que lhe possam fornecer o QRCode. 
Obrigado, 


Agradeço muito a sua resposta!

 

Tenho uma questão adicional: seria possível solicitar via à loja online que o código QR fosse enviado a minha morada en Porto?


Boa tarde ​@ANDRÉS ESPINEIRA,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos clarificar a questão.

O pedido de 2ª via de eSIM deve ser realizado numa Loja NOS. A ativação do cartão é feita no momento.

Infelizmente a alternativa apresentada anteriormente não é possível, pois a ativação do cartão é necessário ser feita em território nacional.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


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