Skip to main content
Header

Bom dia, 

Sou cliente WTF e não consigo aceder as minhas faturas. 

Paguei recentemente através da APP WTF - MBWAY e não tenho como encontrar essa fatura. 

Preciso que a mesma seja passada com o nº contribuinte da minha empresa e não sei como proceder.

Orbigada.

Olá @Patricia Matias Pereira,

Inseriu o número de contribuinte quando fez o carregamento?
Obrigada


Bom dia @Inês B. 

 

Por lapso coloquei o meu número de contribuinte e  não o da empresa. É possível mudar? 
Onde posso consultar a fatura?

obrigada,

Patrícia 


Olá @Patricia Matias Pereira,

Lamentamos mas não é possível alterar o número de contribuinte.

As faturas ficam normalmente disponíveis no Portal das Finanças automaticamente.

Obrigada


@Inês B. 

Então se não é possível alterar o número, pretendo só a fatura do valor que paguei com o meu número de contribuinte.

 


Olá, mas já não consultou através do portal das finanças? 


Boa tarde,

 

Sou da Wtf e faço o pagamento do tarifário pela app do montepio e gostava de opter agora as faturas. Como faço?

Obrigada,

Daniela


Boa tarde,

 

Sou da Wtf e faço o pagamento do tarifário pela app do montepio e gostava de opter agora as faturas. Como faço?

Obrigada,

Daniela

 

Boa tarde @daniela_inacio,

 

Sugiro leitura do tópico em baixo e sugiro que proceda como os outros utilizadores.

 

Obrigado


Bom dia @daniela_inacio, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 

A responsabilidade da emissão das 2.ªs vias é da SIBS quando o carregamento é realizado utilizando o Multibanco ou Homebanking. 
Pode consultar a 2.ª via diretamente na página do seu banco ou, em alternativa, através das opções do Multibanco: 

  1. Selecionar Consultas
  2. Consultas de Operações do cartão MB
  3. Escolher 2.ª via de talão
  4. Escolher o dia e mês da operação
  5. Selecionar a operação para a qual pretende a 2.ªvia

Obrigado


Boa tarde

Gostaria de aceder a minha FATURA do meu plano telemóvel WTF, já tentei de tudo e não consigo 

Poderiam me ajudar ? 

 


Boa tarde, ​@Leonardo Nunes d Oliveira

Diga-nos, por favor, se tem o serviço associado à my NOS. 

Obrigado, 


Bom dia Mario, tudo bem ?

Sou cliente WTF, adquirir o plano telemóvel em um quiosque, fui orientado por eles que seria possível retirar a fatura pelo portal da NOS, não consigo obter a fatura, poderiam me ajudar com isto?


@Leonardo Nunes d Oliveira, bom dia. 
Espero que se encontre igualmente bem. 

Caso associe o seu WTF à my NOS, pode consultá-lo e gerir. Deste modo,  caso tenha que ver com um tarifário pré-pago, e pretenda a fatura que comprova o carregamentos feitos em lojas NOS pode fazê-lo ao seguir os passos indicados em:

Obrigado, 


Segui o tutorial e não obtive êxito ! 


Segui o tutorial e não obtive êxito ! 

Poderia me ajudar a como associar WTF a NOS ? E se este tipo de associação requer pagamento de mais alguma mensalidade ? 

Obrigado desde já 


Boa tarde ​@Leonardo Nunes d Oliveira,

Agradecemos a sua mensagem. A associação de serviços não tem qualquer custo. Esta é a forma disponibilizada para fazer a a consulta e gestão dos seus serviços.

Saiba como associar o seu serviço de telemóvel à my NOS.

Obrigado


Comentário