Skip to main content
Header

Viva,

Ontem, dia 22 de novembro, propuseram-me baixar a fatura do meu tarifário de internet ilimitada kanguru XL de 16,02€ para 15,36€. Só que se esqueceram de dizer que as velocidades médias também iam mudar: ou seja, antes tinha acesso a velocidades máximas 5G (quase 1Gbps) e agora limitam a 75Mbps/ 20Mbps (estimativa!!!). Nada disto me foi informado durante a chamada. 

Face a isto, solicito a reversão desta alteração com possibilidade de alcançar as velocidades 5G a 1Gbps e a reverter as condições apresentadas no contrato de ontem.

Relembro que já não estava com fidelizacao, pelo que pretendo manter exatamente as mesmas condições que tinha até ontem. 
 

Caso contrário, irei rescindir o contrato por justa causa.

vou enviar mensagem em privado com os meus dados.

cumprimentos 

Peça a reversão do pedido 


Boa tarde, ​@Pedro Sendas Pereira 

Lamentamos a situação. 

Estamos aqui para ajudar- Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado, 


Boa tarde, ​@Pedro Sendas Pereira 

Lamentamos a situação. 

Estamos aqui para ajudar- Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado, 

 Foi enviada na altura da publicação do post. 
 

 


Muito obrigado, ​@Pedro Sendas Pereira 

Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado,


Boa tarde

depois de conversa telefónica recebi o seguinte SMS (em duplicado) com um link que não funciona. 
 

Para dar seguimento ao seu pedido precisamos que nos envie os documentos necessarios, aceda a https://i.nos.pt/as-formCSFR . Apos o envio, o documento sera tratado em 3 dias uteis. Obrigado.

 

qual o link certo para a rescisão ? Será este? https://www.nos.pt/content/dam/nos/assets/pdfs/NOS_Formulario_denuncia_contrato.pdf
 

Cumprimentos 


@Pedro Sendas Pereira, bom dia

É necessário dar seguimento da forma que foi informado.

O link que nos envia é o formulário de denúncia de contrato

Obrigado,


Ontem o link não funcionava. Não me informaram qual o documento a preencher. Penso ser este, para rescindir dentro dos 14 dias para contratos realizados online? 


Sim, ​@Pedro Sendas Pereira

Assim sendo, é esse o documento que deve preencher e, por conseguinte, anexá-lo através do link que nos indicou. 
Obrigado, 


Comentário