Olá @Patricia Matias Pereira,
Inseriu o número de contribuinte quando fez o carregamento?
Obrigada
Bom dia @Inês B.
Por lapso coloquei o meu número de contribuinte e não o da empresa. É possível mudar?
Onde posso consultar a fatura?
obrigada,
Patrícia
Olá @Patricia Matias Pereira,
Lamentamos mas não é possível alterar o número de contribuinte.
As faturas ficam normalmente disponíveis no Portal das Finanças automaticamente.
Obrigada
@Inês B.
Então se não é possível alterar o número, pretendo só a fatura do valor que paguei com o meu número de contribuinte.
Olá, mas já não consultou através do portal das finanças?
Boa tarde,
Sou da Wtf e faço o pagamento do tarifário pela app do montepio e gostava de opter agora as faturas. Como faço?
Obrigada,
Daniela
Boa tarde,
Sou da Wtf e faço o pagamento do tarifário pela app do montepio e gostava de opter agora as faturas. Como faço?
Obrigada,
Daniela
Boa tarde @daniela_inacio,
Sugiro leitura do tópico em baixo e sugiro que proceda como os outros utilizadores.
Obrigado
Bom dia @daniela_inacio, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
Estamos aqui para ajudar.
A responsabilidade da emissão das 2.ªs vias é da SIBS quando o carregamento é realizado utilizando o Multibanco ou Homebanking.
Pode consultar a 2.ª via diretamente na página do seu banco ou, em alternativa, através das opções do Multibanco:
- Selecionar Consultas
- Consultas de Operações do cartão MB
- Escolher 2.ª via de talão
- Escolher o dia e mês da operação
- Selecionar a operação para a qual pretende a 2.ªvia
Obrigado