Exmo Srs,
Venho por este meio reportar uma situação algo invulgar no meu serviço NOS. De referir que tenho o pacote NOS 4 onde também tenho associado ao meu serviço o aluguer de descodificador digital.
Também tenho subscrito o pack de canais extra no qual não tenho acesso na Box principal, no entanto tenho acesso no descodificar digital, no qual gostaria que resolvessem essa situação de modo a que tenha acesso aos canais subscritos em ambos os equipamentos.
Outra situação seria que tenho dois numeros de cliente e duas contas associadas ao meu email, das quais ambas são as minhas contas titulares e peculiarmente deparo-me com uma falha no vosso sistema em que apenas consigo mudar a password do wifi de uma dessas contas, expondo gravemente a cibersegurança associada à conta da qual não tenho acesso por falha do vossa plataforma MY NOS.
Venho por este meio requisitar a V. Exas que criam uma solução para os problemas supra elencados num hiato temporal razoável.
Atentamente,
Nuno António