Bom dia, @jpabreu9.
Lamentamos, no entanto, não podemos confirmar a informação que pretende. Infelizmente, uma vez que se trata de dados pessoais que para garantir a proteção não damos qualquer informação da conta de cliente que esteja relacionada com RGPD.
Obrigado,
Bom dia, @jpabreu9.
Lamentamos, no entanto, não podemos confirmar a informação que pretende. Infelizmente, uma vez que se trata de dados pessoais que para garantir a proteção não damos qualquer informação da conta de cliente que esteja relacionada com RGPD.
Obrigado,
Certo. Mas o meu familiar que utiliza o cartão pode pedir essa informação, ou não?
Pode solicitá-la, sim, @jpabreu9.
Mas terá sempre de ser o titular a confirmar os dados, apenas podemos confirmar se está correto ou não.
Obrigado,
Mas terá sempre de ser o titular a confirmar os dados, apenas podemos confirmar se está correto ou não.
Obrigado,
Ok. Qual a melhor forma para o fazer? O meu familiar ligar para o apoio ao cliente da WTF?
Obrigado,
Entretanto consegui recuperar o acesso à app WTF. É possível consultar na mesma quem é o titular do do número WTF?
Cumprimentos,
Ok. Qual a melhor forma para o fazer? O meu familiar ligar para o apoio ao cliente da WTF?
Boa tarde @jpabreu9,
Sim tem de ser o próprio. Se não conseguir saber pela App WTF por uma questão de proteção de dados sugiro que o titular do número WTF ligue ao apoio a clientes.
Obrigado.
Boa tarde @jpabreu9,
Sim tem de ser o próprio. Se não conseguir saber pela App WTF por uma questão de proteção de dados sugiro que o titular do número WTF ligue ao apoio a clientes.
Obrigado.
Obrigado pela ajuda! Sabe se é possível consultar o titular do número pela app WTF?
Cumprimentos,
Bom dia, @jpabreu9
Caso o consiga associar à my NOS, e caso tenha sido associado dados à conta de cliente, pode consultar os dados sim.
No entanto, recordamos que caso seja um pré-pago, nem todos têm dados associados.
Obrigado,