Skip to main content
Header
Kilobyte
November 18, 2024
Respondido

Avaria na minha zona residencial

Bom dia, na quinta feira passada reportei um problema no serviço na sexta feira de manhã o técnico esteve aqui em casa a tentar resolver o problema disse-me que o problema era no exterior e que não podia fazer nada e que ia encaminhar para outros técnicos, foi-me dito que o problema iria ser resolvido até Sábado até ás três horas, já vamos na segunda feira e o problema persiste, quero saber o que estão a fazer para resolver o meu problema? Isto simplesmente é inadmissível...

Melhor resposta por Mário P.

@Márcio Manuel Freitas Ribeiro, bom dia. 
Queremos ajudar. Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos diga se recebeu um SMS com o número do assunto. Se sim, indique-nos o número do mesmo. 
Obrigado,

19 Comentários

Mário P.
Mário P.Gestor da comunidadeResposta
Gestor da comunidade
November 18, 2024

Queremos ajudar. Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos diga se recebeu um SMS com o número do assunto. Se sim, indique-nos o número do mesmo. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
November 18, 2024

Sim recebi um sms a dizer que estimamos resolver este problema em 24 horas, o número é (INC000157540323).

Mário P.
Gestor da comunidade
November 18, 2024

Lamentamos a situação, ​@Márcio Manuel Freitas Ribeiro
A dificuldade é geral e é necessário a intervenção de exteriores, no entanto, é necessário intervenção de terceiros, pelo que estamos a verificar disponibilidade e aprovação para intervir. Infelizmente, como não depende exclusivamente da NOS a intervenção não conseguimos dar um prazo.

Assim que a situação estiver resolvida será notificado, por SMS, para o número que termina em “259”. 

Quando receber a SMS, por favor, avise-nos para creditar o valor correspondente ao tempo em que esteve sem o serviço. 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
November 18, 2024

Passam os dias e o problema não é resolvido isto é de um amadorismo incrível essas explicações já me foram dadas o que eu quero é o problema resolvido não quero saber de desculpas, ou coisas se resolvem nos próximos dias ou vou tomar outras medidas.

Mário P.
Gestor da comunidade
November 18, 2024

Compreendemos, ​@Márcio Manuel Freitas Ribeiro

No entanto, conforme indicámos, não depende unicamente da NOS pelo que é necessário aguardar. 
Obrigado

Kilobyte
November 18, 2024

Isto é responsabilidade da Nos ponto final ou se agiliza a resolver o problema ou vou cansar de aguardar e vou desativar o serviço.

João H.
Gestor da comunidade
November 18, 2024

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho e partilha ​@Márcio Manuel Freitas Ribeiro.

Todos os esforços foram reunidos para resolver a situação com maior brevidade possível.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
November 18, 2024

Obrigado,

Este fórum ser

ve para tentar transformar  clientes revoltados em ovelhas mansas

Esta NOS recorre a tudo para enganar os clientes.  

Megabyte
November 18, 2024

Boa tarde,

@Márcio Manuel Freitas Ribeiro insista para verificar se está na incidência correta. Após 9 dias sem serviço, descubro hoje que estou na incidência errada e com resolução de dia 21/11.

@Mário P. / ​@João H. para vossa informação, dado que também analisaram o meu tópico erradamente. 

Kilobyte
November 18, 2024

Boa tarde,

@Márcio Manuel Freitas Ribeiro insista para verificar se está na incidência correta. Após 9 dias sem serviço, descubro hoje que estou na incidência errada e com resolução de dia 21/11.

@Mário P. / ​@João H. para vossa informação, dado que também analisaram o meu tópico erradamente. 

Obrigado pela informação vou verificar isso.