Skip to main content
Header

Venho por este meio apresentar a minha reclamaçao em relacao a linha de apoio Nos.

Ja liguei por varias vezes para a linha de apoio NOS a pedir promoçoes para o meu numero de contacto ********* mas todas as pessoas com quem falei  dao sempre valores mais altos do que eu pago.

O meu N.º conta cliente *********

Numa das chamadas peço para me passa a chamada para a linha de retenção mas recusam sempre.

Nao quero sair da NOS uma vez que ja sou cliente da antiga Optimus ate hoje mas pelo que verifico a NOS nao quer manter os antigos clientes, e por isso estou a ver outras propostas.

Peço que a linha de provedoria me contacte antes de eu tomar uma decisao  de SAIR da NOS DE VEZ.

Na esperança de uma resolução rapida mando os meus melhores cumprimentos

 

A provedoria não contacta, quem trata disso é a linha de apoio


Amigo já renegociei com a provedoria o serviço de casa e foi mesmo a provedoria que renegociou o serviço de casa da minha mãe.

Por isso existe sim a.provedoria 


Eu sei que existe .. queres negociar é com a linha de apoio é isso que estou a dizer


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@vh_silva24 e partilha do ​@Guimas.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Vamos ajudar a endereçar o seu pedido.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


Comentário