Skip to main content
Header

Boa noite,

Como posso saber quem é o titular de um cartão WTF? Um familiar meu utiliza um cartão WTF que penso que esteja em meu nome, mas precisava de confirmar. Ao registar o nº de telemóvel na app WTF, pedem-me que envie uma cópia do cartão de cidadão para confirmar que o titular tem menos de 26 anos, mas não sei se o titular sou eu ou não, portanto não consigo utilizar a app.

Obrigado!

Bom dia, ​@jpabreu9

Lamentamos, no entanto, não podemos confirmar a informação que pretende. Infelizmente, uma vez que se trata de dados pessoais que para garantir a proteção não damos qualquer informação da conta de cliente que esteja relacionada com RGPD. 
Obrigado, 

Bom dia, ​@jpabreu9

Lamentamos, no entanto, não podemos confirmar a informação que pretende. Infelizmente, uma vez que se trata de dados pessoais que para garantir a proteção não damos qualquer informação da conta de cliente que esteja relacionada com RGPD. 
Obrigado, 

Certo. Mas o meu familiar que utiliza o cartão pode pedir essa informação, ou não?

Pode solicitá-la, sim, ​@jpabreu9

Mas terá sempre de ser o titular a confirmar os dados, apenas podemos confirmar se está correto ou não. 

Obrigado,

Pode solicitá-la, sim, ​@jpabreu9

Mas terá sempre de ser o titular a confirmar os dados, apenas podemos confirmar se está correto ou não. 

Obrigado,

Ok. Qual a melhor forma para o fazer? O meu familiar ligar para o apoio ao cliente da WTF?

Comentário