Skip to main content
Header

venho de receber dos vossos servicos que ia receber um sms para ter o conteudo da minha factura. mais uma vez quero dizer que estou a perder dinheiro gracas a vos (Nos), pois que o meu telemovel 91xxxxx nem recebe as chamadas que me sao feitas nem os sms? que pensam fazer? com todos os arquivos que tenho como reclamacoes penso que tenho uma boa prova para anular o meu contrato e pedir indeminizacoes. nao quero chegar a este ponto mas se for preciso farei tudo que esta dentro da lei portuguesa para obter. desejo muito boa tarde, nao peco resposta mas sim reparacao da minha linha obrigados

Um SMS para ter o conteudo da fatura? Será ver o detalhe de comunicações?


Também estou com um problema.  Sou cliente a mais de 8 anos e resolvi cancelar o serviço fixo.  Mas não queria cancelar o serviço movel . Mas vocês cancelaram o serviço movel também,  pois não consigo receber chamadas e nem mensagens.  Fui na loja, eles pedem pra ligar. Tento ligar,  não consigo,  dizem que o número esta bloqueado.  Mas preciso deste número ate pra trabalhar.  Pedi emprestado um telemóvel e liguei disseram que eu precisava esperar 24 horas.  Hoje faz uma semana. Preciso desbloquear esse número 938******.  Pois tenho os meus contactos nele .


Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


Comentário