Boa noite @Nelson Moreira Lima,
Agradecemos a sua mensagem.
As ofertas são dinâmicas, variando consoante o tempo e cliente, pelo que recomendamos que consulte ofertas disponíveis para si na sua área de cliente my NOS em “Ofertas para si”.
Sugerimos também que verifique as suas autorizações de contacto, para que possa receber contactos da NOS com propostas de melhorias e ofertas.
Obrigado
Já sou cliente desde que a empresa se chamava TV CABO
Ofertas? Recebi 200 Gb moveis ontem para poder utilizar até ao final deste mês de novembro.
Chega a ser patético e surreal
Quanto as autorizações de contacto estão todas ativas
Isso são mudanças contratuais logo altera o contrato. Também tem para si disponivel, desde que renove o contrato
Que vá verificar então o periodo de fidelização
Outra vez arroz?
Tem um ano de fidelizacao ainda.
nao fez renovação
ponto
Boa tarde, @Nelson Moreira Lima.
A NOS não realizou um upgrade de internet fixa, pelo que se houve um aumento de velocidades de internet fixa quer isso dizer que houve uma renegociação de condições contratuais. Quanto aos 200GB de dados móveis por 30 dias, o mesmo deve-se a uma campanha WTF.
Obrigado,