Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Bom dia, eu comprei um Livre Dia numa loja, e aos tentar ativar o número, percebi que dentro da embalagem não há nenhum código, nem QR, nada... Gostaria de saber como ativo então o número? Nas definições do meu telemóvel pede-me um QR, ou transferência SIM de outro telefone ou procurar eSIMs. Não entendo como fazer, já fiz diversas pesquisas e tudo indica para um QR Code que não existe...
Bom Dia a todos, Sou um falante nativo de polonês e só posso falar inglês além da minha língua materna.Acabo de começar a aprender português porque me mudei para Lisboa.Como você provavelmente pode ver, estou usando o google tradutor. Tenho muita dificuldade em compreender qualquer coisa nos sites da NOS e, especialmente, na aplicação. Não tenho ideia de quanto dinheiro ainda tenho no meu cartão. Existe alguma maneira de mudar o aplicativo para funcionar em inglês (já que não suponho que haja o idioma polonês)? Eu agradeceria muito qualquer ajuda sobre como posso verificar o crédito disponível e como recarregá-lo - por enquanto, acabei de comprar o cartão e demorei muito para descobrir como me registrar Tenha um ótimo dia!Pozdrawiam :)
Venho por este meio expor a minha reclamação relativamente a um serviço prestado pela NOS, desde á dois meses que tenho todas as televisões de cada com a imagem degradada. Já foram feitas várias actualizações, a box já foi trocada e o problema da imagem degrada persiste, dizem que é uma anomalia na zona e que vão resolver, mas passados 2 meses continuo a pagar por um serviço que não estou a usufruir. O mais grave disto tudo é que hoje esteve aqui um técnico da nos, disse que havia variações de sinal, o meu contrato inclui fibra óptica, existe fibra óptica no prédio e eles não querem fazer a instalação, nem resolver o problema da imagem degradada, com chuva! Na minha opinião eles estão a prestar um mau serviço e não querem resolver o problema, eu digo que quero cancelar o contrato por um mau serviço e eles ainda me dizem que eu tenho que pagar taxa de cancelamento, isto é inacreditável e inacreditável. Se existe fibra óptica disponível aqui no prédio e o meu contrato inclui fibra óptica
Bom dia.Estou na Holanda em trabalho e fiquei sem rede e dados móveis.Como posso fazer para desbloquear esta situação?
E inadmissivel que depois de tanto vos contactar, voces continuem sem conseguir resolver o problema com o sinal da SportTv e da Eleven Sports, na segunda box! O sinal continua a ser cortado quase todas as semanas!
Fui acesssar a aplicacao NOS pra carregar o saldo, mas nao cosigo porque nao estou a receber mensagens. Tambem nao coisgo realizar ligacoes, entao parece-me que minha rede esta cortada. Fiz um carregamento de 21 EUROS pelo Homebank Novobanco, mas nao recebi nenhuma confirmacao da NOS e continuo sem poder utilizar os servicos. Preciso de ajuda urgente, obrigado.
Caros trabalhadores da Nós, Bom dia, Há meses que não consigo ligar para o número da minha mãe e eu tenho o meu telemóvel há três anos. Quando ligo, não chama, e aparece logo “Número ocupado” acompanhado por bipes. Verifiquei no meu telemóvel e no da minha mãe, e não temos nenhuns contactos bloqueados. A minha mãe consegue ligar para mim, mas eu só consigo ligar para ela em privado. Consigo também enviar-lhe mensagens. Consigo ligar para outras pessoas, sem quaisquer problemas, mas o mesmo não acontece com a minha mãe.Podem ajudar-me, por favor. Com os melhores cumprimentos,Andreia Antunes
Boa tarde, na segunda-feira dia 24 de Março de 2025 a partir das 14 horas ambos os meus serviços NOS Empresas deixaram de funcionar. Sem Televisão e Sem Internet. Foram solicitadas várias assistência técnicas por minha parte nos seguintes dias, as quais foram sempre canceladas, devido por algum motivo o meu problema seria resolvido nesse dia. Isto conforme mensagens recebidas. Passaram assim 4 dias em chamadas com voçês e sem alguma resolução para este problema. Estamos a falar de 2 empresas no qual se trata de uma alojamento com várias pessoas. Houve reclamação por parte dos hóspedes e inclusive cancelamento de estadias devido a não ter Televisão nem Internet no meu local. Isto como deve imaginar perda financeira para a nossa empresa. Tentei saber por telefone à NOS se haveria alguma solução que me pudessem dar para ter algum serviço mínimo disponível a funcionar enquanto não se resolvesse esta situação. Mas nada me foi dado como uma solução temporária até que fosse resolvido esta
Eu pedi um cartão WTF no dia 17 de julho de 2018 e perdi o telemóvel com o cartão 15 de setembro de 2018 e não pedi a segunda via via do cartão, existe alguma possibilidade de ter alguma divida em meu nome?
Bom dia,Espero que se encontrem bem.Venho ao forum solicitar a v/ melhor atenção e apoio com referência ao seguinte: foi por V. Exas. instalada uma infraestrutura de telecomunicações na fachada do meu prédio (caixas, cabos, etc), de forma bastante pouco profissional, com impacto severo na imagem da arquitectura da fachada.Nesse contexto, venho solicitar a v/ intervenção no sentido de reorganizar e deslocalizar o referido equipamento para a prumada lateral do edifício.Aguardo um contacto para marcação da data de realização dos trabalhos.Melhores cumprimentos,João Pires
Boa tarde, esqueci o código PIN e PUK, e agora não consigo consultar pois para consultar preciso validar o acesso à NOS com o código que é enviado via SMS, e não tenho acesso pois meu telemóvel está bloqueado.Como fazer para poder ver novamente meu código PIN e PUK sem precisar me dirigir a uma loja? Não sei se associei o NIF a este telemóvel, visto que quando ligo diz que não existe..
Venho, por este meio, expressar o meu total desagrado e indignação relativamente ao atendimento prestado pela Provedoria do Cliente da NOS Comunicações, na sequência da reclamação que efetuei ontem.Fui contactado hoje, por volta das 10h30, através do número 21********, por uma funcionária da NOS, que supostamente entraria em contacto para esclarecer e resolver os problemas que tenho vindo a reportar desde janeiro. No entanto, em vez de demonstrar qualquer interesse em ajudar, a colaboradora adotou uma postura completamente inadequada, desrespeitosa e ofensiva, praticando o que posso classificar como bullying verbal.A funcionária mostrou total desconsideração para com a minha situação, recusando-se a apresentar qualquer solução concreta e, para meu espanto, sugeriu que eu simplesmente desativasse os serviços. Esta resposta é inaceitável, ofensiva e indignante, demonstrando um total desrespeito pela relação com os clientes e uma falta de compromisso com a prestação de um serviço de quali
Bom diaSegundo informação a vossa linha telefónica de apoio técnico existe uma avaria na zona e prevêem resolver até às 10h. Estando em teletrabalho preciso de um doc a informar isso mesmo para entregar a minha chefia. É possível enviarem para o meu email esse doc por favor?Obrigada
Boa noite, Iniciei novo contrato de serviços com a NO em Fevereiro sendo que me encontro muito insatisfeita com o serviço de Internet fixa. Supostamente iria usufruir de um serviço mais eficiente com 1Giga de download e novo router (antes 500megas). Infelizmente a experiência está longe de ser satisfatória. A Internet está muito instável e em diversos momentos do dia fico totalmente sem acesso ao serviço Wi-Fi. Durante o último fim de semana tive que reiniciar o router por diversas vezes para repor o serviço e ontem ao final do dia acabei por ter que ligar para a linha de apoio porque nem a app NOS estava disponivel para gestao do router (apresentava o erro 70). A linha de apoio mostrou se disponível como sempre para ajudar e após alguns despistes, reinicios, etc a internet voltou a funcionar e aparentemente teria ficado tudo resolvido através de uma nova "configuracao". Hoje, tudo na mesma, instabilidade ao longo do dia e ao final da tarde já não se conseguia aceder à net novamente. S
Gostaria de saber como está o estado da reparação da avaria na minha zona, Idanha-a-nova, que está a ocorrer desde 7/03, dizem que estão a reparar, mas só hoje vi uma carrinha dos técnicos que apenas abriram o PDO e foram embora...
Olá :) Gostava de criar uma rede paralela à normal da NOS para colocar os equipamentos de IoT, preferencialmente sem ter de trocar o router da operadora. Como posso fazer isto, se é que é possível? Obrigado.
Como mudar a segurança e a senha/Password da rede Wi-Fi da minha casa?Quando conecto meu IPhone à minha rede Wi-Fi, aparece a mensagem “segurança fraca”. O motivo é a solução se encontram explicados como sendo: sua internet tem segurança WAP/WAP2. Sugerindo configurar o roteador para WAP2/WAP3.Como faço isso? Alguém poderia me ajudar?Obrigada desde já.
Bom dia , eu a semana passada mandei vir um cartão de telemóvel NOS , para a minha morada e qual é o meu espanto hoje ao ir ao meu correio , que tenho um envelope da NOS no meu correio, e ao abrir o mesmo tenho lá o PIN e o PUK , mas nem sinal do cartão. Atenciosamente Cordiais Cumprimentos Aguardo Resposta Luis
Fui a loja do centro comercial vasco da gama fazer a adesão do internet security, mas não recebi o link Demora muito para o receber?
Boa noite, Gostaria de saber porque razão ao escolher a resolução 4K na box ela parece usar o espaço de cor BT.2020, não é possível mudar de maneira nenhuma? As cores são exageradamente sobrecarregadas, já 1080P que usa outro espaço de cor na minha TV tanto no modo de cor nativo como auto fica bem melhor. Por enquanto tive q mudar o modo de cor na minha TV para Adobe RGB para poder suportar o modo 4K na box, sempre fica com cores mais suaves apesar de não ser a correcta.
boa noite veio a factur a apareceu o valor para estas mensagens Msg. Multim. Env. - Serviços NOS agradecia saber como isto aparece visto que não envio mensagens de multimedia . como posso resolver cumprimento Juca
Posso saber se minha conta é elegível ou quais são os requisitos? Em outros tópicos do fórum, diz-se 12 meses e, em outros, 6. Obrigado!
Na minha area de cliente nao consigo mudar a minha subscricao da SportTV, tenho o pacote multiscreen que custa 29 euros e quero activar o bilhete anual porque pouco 5 euros por mes.Quando clico para activar o bilhete anual recebo o seguinte aviso:"A subscrição do serviço Bilhete Anual SportTV HD Multiscreen substitui a subscrição Sport TV Premium HD Multiscreen. Esta alteração é imediata e só poderá ser cancelada a partir de 30-11-2023. Na data da próxima renovação a mensalidade passará para €24.99. A subscrição renova automaticamente ao dia 31 de cada mês."Ate aqui tudo correcto, continuo o processo e quando tento fazer a confirmacao da troca da-me um erro com a seguinte mensagem: "Ocorreu um erro.Não conseguimos confirmar o seu pedido. Por favor, tente novamente."Isto esta sempre a acontecer e em qualquer browser, ja estou a tentar isto ha uns dias e nao consigo trocar o pacote.Alguma ideia do que esta a falhar, infelizmente nao posso usar a tv/box para fazer a troca porque nao estou
O box HDMI , que tenho funciona só quando lhe apetece. Havia altura, que não ligava mesmo. Ultimamente desliga constantemente sozinho , ou bloquea e começa rolar os canais sem parar. Anda constantemente a procura de software para actualizar. E vai assim sem fim. É impossível ver televisão nestes condições!No dia 7 de Março 2025 , contactei com a linha de apoio cliente para resolver o problema. Realmente, o box começou de trabalhar , mas durou menos de 2 horas e desligou. Hoje, dia 10 de Março, liguei novamente para apoio cliente. Depois de 4 ligações que não foram atendidas e desligadas, consegui ecertar alguém para atender .Passei novamente pelo : ligar , desligar , reiniciar. ( que entretanto, tenho de fazer cada dia para conseguir ver alguma coisa)A operadora só queria saber, se o box começou de trabalhar e não quis saber que este equipamento funciona só por pouco tempo e que é preciso de box novo.Eu sou cliente da NÓS por volta de 18 anos , mas se não começarem a
A assistência da NOS cada dia pior. Em janeiro liguei, pois a minha Box estava avariada. O que me informaram que era uma avaria na zona.No dia 13 recebi uma mensagem que o problema iria ficar resolvido no dia 20. No dia 15 recebi uma mensagem a informar que o problema estava resolvido.Qual é o meu espanto que está tudo na mesma. Por falta de tempo, só hoje consegui voltar a contatar vos para saber o que se passa?Resposta “ainda estamos com o problema na zona” estamos em março e o problema persiste. O melhor será mudar de operadora, pois não conseguem resolver um problema desde janeiro.
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.