Skip to main content
Header

Reclamar

O meu router não funciona ando há 1 ano a tentar resolver. Hoje estive 30m à espera que me ligassem ao departamento de Fidelizaçao e cansada de esperar primi o 8 para ligarem de volta. Acabaram de me ligar pediram-me uma pontuação da avaliação NOS e desligaram. Muito bem, parabéns! E é este o tratamento para os clientes 

3 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31114 comentários
  • 10 de março de 2025

Boa noite, ​@Lígia Maia
Queremos ajudar. 
Deste modo, para compreendermos a situação, diga-nos se o que pretende é alterar o router por um modelo diferente. 
Obrigado, 

Manel Fernandes

Bom dia, depois de alguns dias da visita de um tecnico a minha casa para mudar as boxs que ja estavam desactualizadas e depois de estar uma hora ao telefone o mesmo dia da parte da manha sigo com o mesmo problema na net , micro cortes a cada momento, acho que tenho algum problema bem com o router ou no poste exterior que tem a caixa de ligacoes ao descuberto coisa que ja dei parte tambem a nos mas segue sem resolver, claro esta exposta ao calor que nao é muito amigo da fibra, peço por favor resolvam este problema , ja sou cliente a mais de 9 anos e a minha factura nao é presisamenta baixa, abradeço uma resposta por a vossa parte e entrem em contacto comigo, obrigado.esse é o estado da instalaçao no exterior ja leva mais de um ano assim.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31669 comentários
  • 20 de junho de 2025

Boa tarde ​@Manel Fernandes,

Agradecemos a sua mensagem e alerta. Vamos ajudar a endereçar esta questão.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF e morada completa do local.

Obrigado