Skip to main content
Header
Megabyte
May 31, 2025

Desabafo

Boa tarde a todos

Desde que atualizei o meu pacote e adquiri o Router 6.0 cada vez que faz atualização o Router não se liga á net.

Fiz uma reclamação  e disse que se desligasse o Router da corrente e voltasse a ligar ficava normal, mesmo assim mandaram um técnico (nada pois estava a funcionar normal), já ouve outras vezes ,mas hoje liguei pois não é normal isto acontecer sempre(para além de pagar 4.99 de aluguer) falei com o operador no que testou e viu que já havia outra reclamação no mesmo sentido e ficou de mandar um sms com a marcação do técnico para a substituição do Router , no qual não recebi nada.

Voltei a ligar agora á tarde falei com outro operador que disse que não havia marcação nenhuma e para além disso o Router esta a funcionar normal e que não ia mandar nenhum técnico.

Sou obrigado a cada vez que faz atualização ter de desligar da corrente e voltar a ligar e ainda pagar 4.99 ??????

Uma coisa vai acontecer da próxima nem lhe mexo tem de vir cã e no fim da fidelização vou mudar de operador pois jã são 30 anos esta na hora de ser corrido pois os novos clientes tem melhor condições que os antigos.

18 Comentários

Guimas
Super User
Super User
May 31, 2025

Que faz atualização?

Megabyte
May 31, 2025

sim  fazem atualizações ao Router durante a noite tal como ás box.

nunc lhe aconteceu durante a noite estar a ver um filme ou um programa qualquer e a box reiniciar se ?

Mário P.
Gestor da comunidade
May 31, 2025

@Pedro Luzio, boa noite. 
Sim, os equipamentos NOS são atualizados durante a madrugada, entre as 2h e as 3h30 da manhã. 
No entanto, não compreendemos a situação, o Router deixa de funcionar após reiniciar-se, após esta atualização, é isso?

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
May 31, 2025

boas 

depois de fazerem as atualizações fico sem net, o Router fica com a luz da internet sempre a piscar e não volta a ter net ate ser desligado da corrente  e voltar a ligar volta ao normal

Mário P.
Gestor da comunidade
May 31, 2025

@Pedro Luzio, agradecemos o seu feedback. 

Após as atualizações é necessário reiniciar o router, e, em regra, este procedimento é automático. 

Este processo pode demorar, dependendo da conectividade e da atualização em causa. 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
May 31, 2025

sim eu sei mas este Router faz mas fica com a luz da net sempre a piscar e não se liga há rede o que quer dizer que fico sem net durante horas e as coisas que estão ligadas pela net ou pelo wi-fi não funcionam 

Megabyte
May 31, 2025

O outro que eu tinha não fazia isto

Mário P.
Gestor da comunidade
June 1, 2025

Respondemos à sua mensagem privada, ​@Pedro Luzio
Muito obrigado, 

Megabyte
June 18, 2025

Bom dia.

Ainda está a motorizar o meu router?

Estou sem internet.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
June 18, 2025

Bom dia.

Ainda está a motorizar o meu router?

Estou sem internet.

Bom dia, abra a mensagem privada que recebeu e veja o que diz, entretanto faça reset ao router para ver se resolve essa situação, carregue com um palito e com alguma força do botão de reset durante 4 segundos e largue as luzes deverão ficar a piscar, aguarde que o sistema estabilize e veja se já funciona.