Boa tarde a todos
Desde que atualizei o meu pacote e adquiri o Router 6.0 cada vez que faz atualização o Router não se liga á net.
Fiz uma reclamação e disse que se desligasse o Router da corrente e voltasse a ligar ficava normal, mesmo assim mandaram um técnico (nada pois estava a funcionar normal), já ouve outras vezes ,mas hoje liguei pois não é normal isto acontecer sempre(para além de pagar 4.99 de aluguer) falei com o operador no que testou e viu que já havia outra reclamação no mesmo sentido e ficou de mandar um sms com a marcação do técnico para a substituição do Router , no qual não recebi nada.
Voltei a ligar agora á tarde falei com outro operador que disse que não havia marcação nenhuma e para além disso o Router esta a funcionar normal e que não ia mandar nenhum técnico.
Sou obrigado a cada vez que faz atualização ter de desligar da corrente e voltar a ligar e ainda pagar 4.99 ??????
Uma coisa vai acontecer da próxima nem lhe mexo tem de vir cã e no fim da fidelização vou mudar de operador pois jã são 30 anos esta na hora de ser corrido pois os novos clientes tem melhor condições que os antigos.

