Skip to main content
Header
Pergunta

cobrança de chamadas fixo

  • October 8, 2021
  • 5 comentários
  • 66 visualizações

Bom dia.

Na fatura deste mês ( relativo ao mês passado ) vem descriminado 0.40€ de custos extra nas chamadas do telefone fixo. Acontece que eu nem tenho o telefone fixo ligado. Não é por ser o valor que é , é apenas por uma questão de Princípios, se não consumo não tenho não faz sentido estar a ser cobrado.

O meu número de telemovel não está associado à nos ( para o caso de ter havido engano ) .

5 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Bom dia.

Na fatura deste mês ( relativo ao mês passado ) vem descriminado 0.40€ de custos extra nas chamadas do telefone fixo. Acontece que eu nem tenho o telefone fixo ligado. Não é por ser o valor que é , é apenas por uma questão de Princípios, se não consumo não tenho não faz sentido estar a ser cobrado.

O meu número de telemovel não está associado à nos ( para o caso de ter havido engano ) .

Bom dia, para esclarecer essa situação, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e os moderadores verificarão o que aconteceu e ajudarão a resolver.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • October 11, 2021

Olá @FILOMENA MASCARENHAS,

Vamos analisar a situação e responder à sua mensagem privada logo que possível.

Obrigada


  • Kilobyte
  • June 19, 2025

Na fatura deste mês ( relativo ao mês passado ) vem descriminado 5,328€ de custos extra nas chamadas do telefone fixo.

Ao efetuar consulta aos consumos de telefone fixo, não existem registos de valores, e pretendo saber quais as comunicações efetuadas. 

Já procedi ao sugerido, seguindo os passos para tal, e não consugo obter a informação pretendida.

Obrigado


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • June 19, 2025

Boa noite ​@Odraude

Consultar o histórico de comunicações do telefone da rede fixa desta forma. 

Obrigado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 20, 2025

Bom dia ​@Odraude,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do ​@Jorge C.

Sugerimos que consulte o artigo partilhado para mais informações sobre como consultar o detalhe de comunicações na my NOS.

Obrigado