Skip to main content
Header
Resposta

Desativação de chip

  • June 21, 2025
  • 1 comentário
  • 8 visualizações

Fui em loja tentar desativar e disseram que não fazem desativação em loja e que iam entrar em contacto comigo e nos dias seguintes nada. Queria tratar da desativação ou por mensagem ou dirigindo me a uma loja pq raramente tenho disponibilidade para atender uma chamada.

Meu contrato de fidelização já acabou mas não queria tirar dos débitos diretos pq ainda é cobrado e ter receio de depois receber algum tipo multa.

Melhor resposta por Mário P.

@Leandro Fonte, boa tarde. 

Compreendemos. No entanto, para pedir o cancelamento, é necessário endereçar o seu pedido à equipa que o vai contactar. 

Sendo este o método, atualmente, utilizado para a finalidade pretendida. 

Saiba como realizar o pedido na my NOS em: 

Obrigado, 

1 Comentário

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • June 21, 2025

@Leandro Fonte, boa tarde. 

Compreendemos. No entanto, para pedir o cancelamento, é necessário endereçar o seu pedido à equipa que o vai contactar. 

Sendo este o método, atualmente, utilizado para a finalidade pretendida. 

Saiba como realizar o pedido na my NOS em: 

Obrigado,