Skip to main content

Problemas na Box Uma


Eu tenho alguns problemas na box Uma.

Quando selecione uma programação passada começa a dar um anúncio e quando acaba o anúncio e a programação começa a dar a programação fica sem som mas se o anúncio não der a programação fica com som

Quando seleciono uma programação e avanço para a frente a box automaticamente puxa para trás.

Quando seleciono uma programação e puxo para a frente do nada vai tudo para a frente e ao mesmo tempo vai para uma emissão em direto saindo logo da programação que selecionei.

A grelha de programação de alguns canais está com umas programações sem imagem na grelha apenas fica um quadro preto(é só a imagem que é afetada o nome ou o horário de início e fim não é afetado).

Eu já relatei estes problemas muitas ao suporte por telemóvel da NOS mas não é corrigido e já ando com isto á tempos.

Espero uma atualização brevemente que se foque em correções de bugs erros falhas e melhorias de estabilidade e desempenho.

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ricardo Alexandre Martins,

Agradecemos a sua mensagem.

A situação que refere sobre a ausência de som após anúncios encontra-se identificada e em análise para resolução.

Em relação às restantes questões, sugerimos que faça uma reposição de parâmetros à box e teste novamente.

Obrigado

A formatação não ajuda pois não resolve os problemas e já foi trocados tanto a box como o router 

Reputação 7
Crachá +5

Vamos ajudar a analisar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Comentário