Skip to main content
Header
Resposta

mudança de país

  • June 20, 2025
  • 1 comentário
  • 20 visualizações

Olá, quando estava morando em Portugal fiz um plano e fui até uma loja presencial da NOS para cancelar o plano porque ia voltar ao meu país. Me falaram que poderia resolver do meu país e cheguei aqui só desafios e problemas e estão me cobrando mais de 150€ e ameaçando de ação judicial. Quero uma solução urgente porque o erro foi da forma como vocês como empresa me orientaram! 
obrigado pela atenção

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde, ​@Denilson Silva 

Para pedir o cancelamento é necessário formalizá-lo e em caso de invocação de alguma exceção à aplicação dos custos de incumprimento contratual, é necessário fazer prova juntamente com a formalização. 
Assim, sugerimos que faça o pedido diretamente na my NOS em: 

Obrigado, 

1 Comentário

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • June 21, 2025

Boa tarde, ​@Denilson Silva 

Para pedir o cancelamento é necessário formalizá-lo e em caso de invocação de alguma exceção à aplicação dos custos de incumprimento contratual, é necessário fazer prova juntamente com a formalização. 
Assim, sugerimos que faça o pedido diretamente na my NOS em: 

Obrigado,