Bom dia, desde ontem, pelo menos de tarde, que nao tenho internet em casa.
O que se passa?
8005-475 Estoi
Bom dia, desde ontem, pelo menos de tarde, que nao tenho internet em casa.
O que se passa?
8005-475 Estoi
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Bom dia, desde ontem, pelo menos de tarde, que nao tenho internet em casa.
O que se passa?
8005-475 Estoi
Boa tarde, a sua internet é fixa ou por satelite ? Desligue o router da corrente eletrica aguarde alguns seguundos e volte a ligar, verifique se recuperou o serviço.
Em caso negativo, entre na sua área de cliente my.nos e faça um despiste
Se necessário, ligue 16990 opção 3 apoio tecnico chamada gratuita da rede NOS e se for caso de se tratar de uma avaria geral na sua zona ouvirá uma comunicação sonora com a hora prevista de resolução.
Caso nada resolva, dê feedback.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.