Skip to main content
Header

Problema Dados Móveis


Boa tarde.

Comprei um extra de 5GB para o telemóvel da minha filha, pois ela está hospitalizada e queria ver um filme no Disney Plus.

Fiz a compra e ela começou a ver o filme. Passados uns 30 minutos ficou sem dados... como é possível?

 

Obrigada,

VM

5 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • June 19, 2025

Talvez tenha gasto os dados todos, confirme pela área de cliente ou pelo próprio telemovel


Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • June 19, 2025

5 gb em 5G fogem mais que um tgv, tem de meter a qualidade no mínimo e em 4 g.


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • June 19, 2025

Boa noite ​@VeraMendes

É possível, uso cerca 500Mb em 30m no Instagram. 

Verifique os dados na App my NOS desta forma. 

Obrigado.


  • Autor
  • Byte
  • June 20, 2025

Ela estava a ver "A dama e o Vagabundo", na APP  Disney Plus... Ao fim de uns 30m ficou sem dados. Estranhei, pois foram gastos só nisso, costumam durar mais.

Obrigada 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 20, 2025

Bom dia ​@VeraMendes,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda da comunidade sobre o tema.

A velocidade do consumo de dados depende do tipo de ligação feita e serviços que o equipamento esteja a utilizar. 

Para maior controlo dos consumos de dados móveis, sugerimos que desative atualizações de apps em 2ª plano, escolha uma ligação 4G e ao fazer streaming escolha uma opção com menor qualidade de video.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado