Boa tarde, estive 30 minutos ao telefone para resolver uma avaria técnica sem sucesso e gastei um balúrdio na chamada.
Agradeço pff que o apoio técnico me contacte com a maior brevidade possível.
Nº cliente: *************| NIF: **************
Obrigada
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Boa tarde, estive 30 minutos ao telefone para resolver uma avaria técnica sem sucesso e gastei um balúrdio na chamada.
Nº cliente: CXXXXXXXXXX | NIF: XXXXXXXXXXXXX
Obrigada
Boa tarde, aparentemente ligou para o 16990 de uma rede que não é da NOS, a ligação para o 16990 opção 3 apoio tecnico é gratuita quando efetuada da rede NOS.
Para ser contactada deve enviar o seu contacto acompanhado do seu NIF por mensagem privada para o perfil @Fórum informando a moderação do motivo pelo qual quer ser contactada..
Nº cliente: CXXXXXXXXXX | NIF: XXXXXXXXXXXXX
Obrigada
Boa tarde, aparentemente ligou para o 16990 de uma rede que não é da NOS, a ligação para o 16990 opção 3 apoio tecnico é gratuita quando efetuada da rede NOS.
Para ser contactada deve enviar o seu contacto acompanhado do seu NIF por mensagem privada para o perfil @Fórum informando a moderação do motivo pelo qual quer ser contactada..
Boa tarde. Não sei se é este o forum correcto, mas tenho tido esta situação:
-Problema com o NOS +: 16/6/2025.Comprei um cartão da NOS para net móvel e coloquei no router. Liguei um Stick da Xiaomi à tv e depois de todos os procedimentos comecei a ver a App NOS de acordo com o meu perfil. Passado um bom bocado , a emissão começa a ter interrupções continuas com o aparecimento do circulo de carregamento. Procedi à limpeza do cache e forcei a paragem como sugerido . Voltou a fazer o mesmo. Isto é uma situação recorrente. Conseguem ajudar? Obrigado
A situação poderá ser derivada a pouca cobertura de rede e intensidade de sinal a ser captada pela box.
Sugerimos que faça um teste de velocidade através de um equipamento ligado a mesma rede.
Obrigado
Bom dia. A situação atrás relatada voltou a acontecer e as interrupções eram tão constantes que tive de desligar a net pelo router/cartão móvel e ligar o hotspot do meu telemóvel, gastando assim obrigatoriamente os meus dados móveis. E através do hotspot do tlm não houve interrupções. Fiz vários testes de velocidade (by Ookla) ,conforme sugerido ,que passo a identificar:
18/6/2025
00:56h- download 16,6 Mbps;upload 35,6 Mbps (wifi pelo router/cartão móvel)
01:11h-download 16,5 Mbps;upload 28,9 Mbps (wifi pelo router/cartão móvel)
01:13h-download 26.8 Mbps;upload 21,8 Mbps (wifi pelo hotspot do tlm)
11:26h-download 24 Mbps;upload 18,3 Mbps (wifi pelo router/cartão móvel)
11:30h-download 16,8 Mbps;upload 24,7 Mbps (wifi pelo hotspot do tlm)
Agradecemos o seu alerta sobre a situação @Guimas. De facto, o acesso NOS TV em equipamentos Android TV e Applet TV apenas é garantido estando ligado a uma rede de internet fixa da NOS.
Pedimos desculpa pela confusão entre os dois temas. Saiba mais através do nosso artigo @Luís Filipe Martins Boto:
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.