Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Boa tarde.No passado dia 30 de Abril estive durante o dia sem acesso a dados móveis. Após vários contactos com o apoio, em que no primeiro disseram que o problema estava resolvido e só teria que desligar e voltar a ligar o telemóvel, o que não resolveu o problema e depois de me desligarem as chamadas seguintes, só ao final do dia, após mais 2 chamadas de mais de 30 mim é que a situação ficou resolvida e em que me foi dito que era um problema por cobrança. Claramente foi um erro da vossa parte pelo que agradeço que a próxima fatura não me debitem as chamadas, bem como creditem, pelo menos, o total da fatura de um mês do pacote de servicos. Cumprimentos
Boa tarde, Estou à espera de uma chamada por parte da NOS e hoje ligou-me um número de manhã: 931 090 189. Não pude atender no momento da ligação e gostaria de confirmar se é um dos contactos utilizados pela NOS, uma vez que algumas pessoas classificaram este contacto como possível burla. Ligaram novamente à tarde e atendi. A chamada foi estranha. Pouco profissionalismo, queriam confirmar o meu nome e o motivo do contacto feito ontem para resolver uma situação. Confirmei e consenti a gravação da chamada. Depois apressaram o final, nem demorou 2 minutos, a desligar à pressa. E agradeço ainda se me puderem indicar que número aparece quando contactam o cliente. Obrigada
Quero cancelar o meu plano WTF. Vou mudar-me para outro país e não vou a precisar. Agora tenho o plano de 15€.
Boa noite, Verifiquei na minha aplicação da WTF que tenho disponíveis dados móveis, contudo ao ligar o 5G não consigo ter acesso à internet/apps. Será possível ajudarem? Muito obrigado!
Olá, Desde a manhã de 06/05/2025, o meu Giga Router 6 está a reiniciar-se repetidamente, interrompendo totalmente o acesso à internet. Já tentei várias soluções (reinício, reset, mudança de tomada, etc.), sem sucesso. Preciso da internet por cabo Ethernet para trabalhar a partir de casa e, infelizmente, o apoio ao cliente não respondeu. Apenas consegui agendar uma visita técnica para 07/05/2025, o que me deixou um dia inteiro sem serviço estável. Isto afetou diretamente o meu trabalho, obrigando-me a procurar outro local com internet funcional. Gostaria de saber: É possível escalar este caso com urgência? Há alguma forma de pedir compensação pelo tempo sem serviço e os custos extra que tive hoje? Agradeço desde já qualquer orientação ou apoio da comunidade e da equipa da NOS. Cumprimentos,[Seu Nome ou Nome de Utilizador no Fórum]
Boa tarde.Não consigo ver a gravação na box UMA dos episódios de NCIS LA do canal Star Channel do dia 28/04/2025 (dia do apagão). São os episódios T9E24 e T10E1, que deu às 17:06 e 17:56. No primeiro, ainda consigo ver os minutos iniciais antes de bloquear, no segundo fica logo tudo preto.Hoje, dia 02/05/2025, repetiram estes episódios às 04:24 e 05:05, mas ao aceder a essa gravação o problema mantém-se. Muito obrigada.
Boa tarde,Verifico na minha conta mynos que existe um envio de mensagens do meu numero para o meu próprio numero enquanto me encontrava fora da UE. Devido a este bug do sistema, tenho uma conta de 53euros a pagar. Efetivamente não fui eu que enviei as mensagens, e quando recebi o aviso da Nos, optei por desligar o cartão enquanto me encontrava fora, para não acontecer mais. Em Portugal, não tenho esse problema.Há alguma forma de ratificar este problema ?
Bolas porque não resolvem de vez o meu problema?
Hoje fui alterar a titularidade do contrato (o meu marido faleceu) e quando cheguei a casa não tinha internet em algumas divisões porque as Extender Wi-Fi Plume deixaram de funcionar.Não consigo detetar a rede dos Plume.A rede não detetada mesmo ligada a uma porta do rooter.Alguém me pode ajudar, antes da alteração tudo funcionava bem.Obrigada
Boa noite, alguém pode ajudar, estou no estrangeiro em trabalho, e recebo chamadas de Portugal mas naO consigo fazer chamadas.tenho dados móveis e pago todos os meses a fatura.alguem poder ajudar agradeço.
Bom dia, eu adquiri um plano móvel ( e-SIM ) em Dezembro do ano passado ( 2024 ), eu queria um WTF, mas eles não tinham na loja, e o atendente disse que me daria um e-SIM que também tinha 100gb, e disse me que era contrato sem fidelização, até aí tudo bem, há alguns meses atrás deixei de usar o número pois troquei de telemóvel e voltei ao número antigo, e hoje recebo um email de uma fatura de 261€, e quando abro o contrato vejo que tem fidelização, mas na loja disseram que era sem fidelização, peço ajuda a resolver este caso, por favor, pois já não uso o número há muito tempo, e fico assustado com uma fatura deste tamanho
Para quando acesso 5G+ nos WTF?
Tenho certos canais em que a receção apresenta problemas. A imagem apresenta 'para arranca' embora o som continue. A box é uma íris. Um dos canais que apresenta mais problemas é a MTV 00. Os valores estão normais? Cliente **********. Photo
Bom dia,Continuamos a receber faturas vossas não obstante o serviço já ter sido cancelado.A minha mãe utilizava o serviço até à sua morte, cancelámos o serviço NÒS bastante depois, recebemos o vosso email de “desligamento”, a minha irmã deslocou-se à vossa loja para entregar o equipamento, tudo foi feito da nossa parte.Porque razão recebo este email? <<Pague, por favor, os €74,54 do seu serviço NOS De acordo com a informação que temos, continuam por pagar as seguintes faturas: FT 202593/415576 emitida em 25-02-2025, com o valor à cobrança de 74,54€. Data limite de pagamento: 19-03-2025>>E há 3 dias recebo uma nova fatura de Abril…Isto é muito desagradável!O serviço foi cancelado, cancelem isto no vosso sistema.Cumprimentos,Luís Purificação
Boa tarde.Queria saber como entregar os equipamentos visto ser deficiente motor? o técnico vem fazer a desinstalação será que posso entregar a ele !António Matos
boa tarde. Logo ou dados móveis e não funcionam. Alguma avaria?Grata
Recebi um televisor ao assinar um pacote nos e agora o mesmo esta com defeito e quero saber se posso assionar a garantia tendo em vista a liberação do produto foi condiciona a compra com um pagamento simbólico de 10 euros.
Bom dia, tenho o erro ID21. Já fiz todos os despistes e nada. Conseguem ajudar?
Olá, Na anterior operadora, conseguia ping por nome (ou outro tipo de conneção) a todas as máquinas locais lan e wi-fi configuradas por dhcp.Na NOS, o ping por nome já não é possível, apenas por endereço IP.O hostname de cada máquina é fornecida pela mesma e está visivel no interface do router, e.g., pc1, pc2, pc3.O que pretendo é `ping pc2` em vez de `ping 192.168.1.80`. Obrigado
Em vias de mudança de residência e depois de fazer prospecção de mercado aceitei contrato com a nos após me garantirem a instalação na semana antes do 5 de maio, até aqui tudo bem marcação feita para hoje dia 29/04 entre as 13h e as 18h. Uma pessoa tira meio dia de trabalho para estar à espera chega as 16h e nada entro em contato com a nos que indica que esta tudo conforme e visita irá se realizar. Às 18h recebo sms a dizer que a visita não será possível e será reagendada para dia 8. Entro em contato com a NOS que nada faz.. Não cumpre com o acordado não dá soluções nem oferece qualquer tipo de compensação pelo sucedido e ficamos assim. Dia 5 - 8 de maio preciso de internet para trabalhar, não tenho. Escolhi a operadora pela celeridade e compreensão da data limite de instalação e agora fico na mão. Muito nau início de relação contratual o que me faz repensar seriamente no avanço.
Fiquei sem serviços desde sexta-feira e só ficarei com serviços se tudo correr bem na próxima quinta-feira. Não acho normal uma operadora a nível nacional deixar um cliente sem serviço este tempo todo, felizmente não trabalho a partir de casa, mas um cliente que trabalhe a partir de casa e outro que não, deviam ter o seu problema resolvido no mínimo tempo possível… acho isto surrealista
Boa noite! I hope it is alright to write in English, because I have just started to learn Portuguese. I am thinking about getting a 4G Hotspot plus the Kanguru XL tariff. With this option, will I have an IPv4 or IPv6 address? Background: I need IPv4 for playing a certain older game online with a friend. Without IPv4 it won't work. Muito obrigado for your help! -Zweistein
Olá, Venho por este meio solicitar uma verificação técnica detalhada relativamente à disponibilidade de fibra na minha morada: Rua 3, Lote 14G1500-601 LisboaTitular: Madalena Caldas Já existe fibra NOS instalada na minha rua e em casas vizinhas — nomeadamente a apenas duas casas ao lado da minha. Existe uma caixa de fibra visível mesmo em frente à minha casa, e a infraestrutura está totalmente preparada para receber o serviço. No entanto, o assistente técnico continua a indicar que "não existe rede", o que parece ser um erro de registo de morada no vosso sistema ou uma falha na associação da morada ao ponto de rede. Peço, por favor: Que seja feita uma validação técnica manual com base nas coordenadas GPS da morada (caso necessário, posso fornecer); E/ou que atualizem o registo da minha morada no sistema comercial e técnico da NOS, para que a instalação possa prosseguir. Agradeço uma resposta com brevidade e estou disponível para fornecer mais detalhes técnicos, se necessário. Com os me
Boa tarde, tudo bem?No dia 02/05 efetuei uma recarga no valor de 15 euros pelo app da NOS, para o meu número de celular (+351 **********), titular: Júlia Beatriz Bemquerer Rocha. Contudo, o valor foi debitado automaticamente do meu cartão Wise (conforme comprovante anexo) e não foi creditado no meu aplicativo da NOS para efetuar a recarga do número, pelo mês de maio. Portanto, gostaria do reembolso do valor de 15 euros para o meu cartão ou a recarga do meu celular por esse mês. Agradeço, desde já e permaneço à disposição para envio de esclarecimentos.Atenciosamente,Júlia Bemquerer Rocha
For security reason I would like to change the userid and password of the router. Additinally I would like to have a manual for the latest router or a recommendation for a private router that works according to European laws.
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.