Bom dia,
De ha uns tempos para ca tenho vindo a ter problemas com o wifi, tendo o equipamento ja sido substituido.
Contudo continuo com os mesmos problemas, continuo a perder conexao ao wifi em todos os equipamentos. Ja alterei canal e fiz outras experiencias que me tinham indicado antes, mas de nada serviu.
Podem me ajudar?
De ha uns tempos para ca tenho vindo a ter problemas com o wifi, tendo o equipamento ja sido substituido.
Contudo continuo com os mesmos problemas, continuo a perder conexao ao wifi em todos os equipamentos. Ja alterei canal e fiz outras experiencias que me tinham indicado antes, mas de nada serviu.
Podem me ajudar?
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Boas,
Nuno, já fizeste Reset de fábrica? Essa é a minha primeira sugestão. Depois disso, sugiro as seguintes configurações:
WPS: Desativado
Canal: Automático
Encriptação de Segurança: WPA
Experimenta esta configuração e depois partilha o feedback, sff. 🙂
Nuno, já fizeste Reset de fábrica? Essa é a minha primeira sugestão. Depois disso, sugiro as seguintes configurações:
WPS: Desativado
Canal: Automático
Encriptação de Segurança: WPA
Experimenta esta configuração e depois partilha o feedback, sff. 🙂
Essas configs eram a que estavam a excepção do WPS.
Como tenho repeater mantive o wps ativo, escolhi um canal com melhor sinal e a encriptação WPS2.
Tou em fase de testes.
Como tenho repeater mantive o wps ativo, escolhi um canal com melhor sinal e a encriptação WPS2.
Tou em fase de testes.
Tenho exatamente o mesmo problema. Já se tentou de tudo. Curiosamente, a qualidade do serviço de internet tem vindo ser inversamente proposcional ao número de pessoas na rua: mais pessoas, pior serviço. Falhas de ligação WiFi aos aparelhos, ligação mas sem passagem de dados, enfim. Um bruxedo. Várias visitas de técnicos e resolução: zero.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @joaolopesQTR .
Experimentou a sugestão do@Jay6 ?
Caso a dificuldade se mantenha, uma vez que se trata de uma situação específica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Experimentou a sugestão do
Caso a dificuldade se mantenha, uma vez que se trata de uma situação específica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Já se experimentou muita coisa: toda a reconfiguração do router, substituição do mesmo, alteração de cablagem, de terminais... Mas o problema subsiste porque não está no equipamento. Está na infraestrutura. Mas desde que a NOS mande técnicos, dá a ideia de que se preocupa com o problema, apesar de não ir à raiz do mesmo. Na realidade, terá que investir muito dinheiro no aumento e melhoria da infraestrutura da zona, pois não consegue chegar a todos os clientes com a qualidade anunciada. Vender? Sim; garantir a qualidade? Nem por isso.
Como já liguei inúmeras vezes, só me resta fazer publicidade negativa onde quer que possa e aguardar que a concorrência nos bata à porta com o serviço fibra. Aliás, a VODAFONE aparece melhor cotada do que a NOS em várias análises independentes anunciadas pela DECO, por exemplo.
Como já liguei inúmeras vezes, só me resta fazer publicidade negativa onde quer que possa e aguardar que a concorrência nos bata à porta com o serviço fibra. Aliás, a VODAFONE aparece melhor cotada do que a NOS em várias análises independentes anunciadas pela DECO, por exemplo.
Bom dia
Já sou cliente NOS já faz uns bons anos, tenho contratado WiFi 200Mb, o que é certo é que nem vê-los, a média nem 60Mb, o que poderei fazer.
Já liguei várias vezes e nada resolvem, farto disto, há mais operadoras!!!!
Jerónimo Costa
Olá, acede por wi-fi?
Sim e por cabo
por cabo 200, por wifi 50 ±.
Sim, a minha questão era se os mais ou menos 50mbs são por cabo ou wi-fi
Comentário
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