Skip to main content
Header
Resposta

Aproveite a oferta de 3 meses Canais Premium

• August 20, 2025
  • 2 comentários
  • 98 visualizações

Forum|alt.badge.img

Boa tarde,

Recebi sms a indicar o seguinte: 

Aproveite a oferta de 3 meses Canais Premium. Ative na sua TV em Ofertas para Si ou na App NOS > Gerir Canais e Servicos Premium > Ofertas para Si ate 16/09. Se tiver alguma duvida, ligue 16990

Ao aceder à minha área de cliente para ativar a oferta tenho a seguinte indicação:

SPORT TV Total + Multiscreen Anual
Válido até 27 de Agosto
INCLUI JOGOS DA UEFA. Garanta o preço de €29,99/mês para a época 25/26 e assista à Primeira Liga, às equipas portuguesas nas competições europeias, e ao melhor do futebol mundial em todos os ecrãs. Permanência: 12 meses - renova por período igual. Se pretender cancelar o serviço aceda à app my NOS ou ligue 16990. Adira até: 2025-08-27

A minha dúvida é… posso ativar os 3 meses de oferta e depois cancelar ou sou obrigado a permanecer os 12 meses?

Obrigado

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@nmfmcosta,

Agradecemos a sua mensagem.

A oferta que menciona tem obrigatoriedade de permanência de 12 meses.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

2 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • August 20, 2025

Boa tarde ​@nmfmcosta

Após confirmar, também não tenho nenhuma promoção de 3 meses da Sport TV nas Vantagens

Pelo que sugiro que aguarde que fique disponível, as Ofertas referem um pacote anual. 

Obrigado.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • August 20, 2025

Boa tarde ​@nmfmcosta,

Agradecemos a sua mensagem.

A oferta que menciona tem obrigatoriedade de permanência de 12 meses.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado