Skip to main content
Header

Fatura duplicada

  • August 18, 2025
  • 3 comentários
  • 25 visualizações

Bom dia,

Tenho duas faturas na minha app da nos relativas ao mesmo periodo de facturação. 

Ja tinha comentado com o apoio da nos esta situação e disseram para ignorar.

Vao debitar me o segundo valor agora e nao consigo entrar em contacto com a linha da nos.

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 18, 2025

Boa tarde ​@Utilizador001,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


Nao obtive resposta. Obrigada 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 18, 2025

Respondemos à sua mensagem há 40 minutos, ​@Utilizador001

Todas as mensagens são respondidas pela ordem e conforme indicado, por mensagem privada, em junho, foi emitida a fatura FT 202533/21088, onde o pagamento deu entrada a 21/07.
Atualmente, está a pagamento a fatura FT 202593/1836435, referente ao mês de julho, no valor de €44,54, com data limite de pagamento a 19/08.
Pode consultar esta informação de forma detalhada através da App my NOS, na opção "Faturas" e escolha "A sua fatura de Julho" para consultar o detalhe da fatura.

Obrigado,