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Rede telemóvel muito fraca há alguns dias, ao ponto de não raro e dentro de casa ficar a falar sozinho pois a chamada acaba por cair. Só há 3 dias me apercebi pois jamais tal tinha sucedido. Estará a NOS a proceder a manutenção de equipamentos que provoque esta anomalia ou será anomalia localizada no equipamento instalado em minha casa...!? Não se trata de anomalia do meu tlm pois todos os telemóveis apresentam o mesmo problema: INTENSIDADE MÁXIMA DA REDE com 2 traços flutuando para 1 traço ou nenhum. AGRADEÇO ESCLARECIMENTO PARA ELIMINAÇÃO DESTA ANOMALIA. OBRIGADO

Boa tarde @LUIZ GOVERNA,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum a detalhar a situação e acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Exmos Senhores 

O problema continua e ontem à noite soube que me tentaram contactar dia 04Outubro2021 e nem sequer estão registadas as tentativas goradas de comunicação.

A situação é GRAVE pois desconhecia a existência destas chamadas, que não ocorreram com certeza derivado à rede estar/ser INEXISTENTE (zero de intensidade), e tratava-se de assunto MUITO IMPORTANTE.

Tenho o registo da ocorrência dado pelo telefone que me ligou (tlm e tlfn).

Como já decorreu delonga na resolução desta anomalia e a GRAVIDADE DA SITUAÇÃO ASSUME FOROS DE PREJUÍZO GRAVE PARA OS UTILIZADORES DAS COMUNICAÇÕES CONTRATADAS À NOS, exijo que me informem sobre as diligências já concretizadas e as que estão previstas concretizar, num quadro cronológico plausível, para que esta anomalia seja sanada, como me foi adiantado pela NOS e assegurado verbal e por escrito, que em breve a equipa técnica que está adstrita à qyestão resolveria..

Como disse, aquela falha na referida comunicação impediu-me de ter conhecimento oportuno de assunto GRAVE o que me deixa exigente e não contemplativo e só uma actuaçâo profissional, sem delongas, com eficácia e eficiência, com resolução a muito curto prazo desta anomalia me farão manter crédulo em relação aos serviços prestados pela NOS.

Assim, aguardo resposta concludente.

Obrigado.


Olá @LUIZ GOVERNA,

Vamos contactá-lo novamente logo que possível para esclarecer a situação.

Obrigada


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