Boa tarde @LUIZ GOVERNA,
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum a detalhar a situação e acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Exmos Senhores
O problema continua e ontem à noite soube que me tentaram contactar dia 04Outubro2021 e nem sequer estão registadas as tentativas goradas de comunicação.
A situação é GRAVE pois desconhecia a existência destas chamadas, que não ocorreram com certeza derivado à rede estar/ser INEXISTENTE (zero de intensidade), e tratava-se de assunto MUITO IMPORTANTE.
Tenho o registo da ocorrência dado pelo telefone que me ligou (tlm e tlfn).
Como já decorreu delonga na resolução desta anomalia e a GRAVIDADE DA SITUAÇÃO ASSUME FOROS DE PREJUÍZO GRAVE PARA OS UTILIZADORES DAS COMUNICAÇÕES CONTRATADAS À NOS, exijo que me informem sobre as diligências já concretizadas e as que estão previstas concretizar, num quadro cronológico plausível, para que esta anomalia seja sanada, como me foi adiantado pela NOS e assegurado verbal e por escrito, que em breve a equipa técnica que está adstrita à qyestão resolveria..
Como disse, aquela falha na referida comunicação impediu-me de ter conhecimento oportuno de assunto GRAVE o que me deixa exigente e não contemplativo e só uma actuaçâo profissional, sem delongas, com eficácia e eficiência, com resolução a muito curto prazo desta anomalia me farão manter crédulo em relação aos serviços prestados pela NOS.
Assim, aguardo resposta concludente.
Obrigado.
Olá @LUIZ GOVERNA,
Vamos contactá-lo novamente logo que possível para esclarecer a situação.
Obrigada
Boa tarde,
No conselho de Oliveira de Azeméis na freguesia de Loureiro o sinal é péssimo apenas um traço dentro de casa e fora de casa 3 no máximo.
O código postal é 3720-069
Vodafone MEO e Digi
Sinal ao máximo
@Ana Filipa Santos Marques, boa noite.
Não identificamos dificuldades com o sinal NOS na localidade que refere. Alertamos apenas que no interior da habitação, pode ter que ver com outros factores que, infelizmente, não conseguimos verificar.
Ainda assim, e atendendo, que pelo que indica ocorre no exterior, pedimos que nos envie um a mensagem privada para o perfil @Fórum, com o seu número de contribuinte.
Obrigado,