Skip to main content
Header
Resposta

NOS Net - Sem router associado

  • August 18, 2025
  • 1 comentário
  • 15 visualizações

Boa noite. 
 

Não é possível aceder à app NOS Net (app ou browser). Indica não ter router associado à conta. 
Testado com diferentes browsers e com login via número de telemóvel e email. 

Melhor resposta por Mário P.

@Bárbara C Andrade, boa noite. 
Por favor, aceda à my NOS e indique-nos se aparece a informação do Router nas informações dos serviços contratados. Saiba como consultar a informação solicitada em: 

Obrigado, 

1 Comentário

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • August 18, 2025

@Bárbara C Andrade, boa noite. 
Por favor, aceda à my NOS e indique-nos se aparece a informação do Router nas informações dos serviços contratados. Saiba como consultar a informação solicitada em: 

Obrigado,