Skip to main content
Header
Resposta

Erro de gravação


Boa tarde, 

 

Tenho activada a gravação de todos os episódios da série "Salve Jorge" do canal Globo. Este programa dá todos os dias de segunda a sábado. Tendo em conta as gravações o episódio 150 é do dia 28/06, mas o episódio 151 é de dia 02/07. Estão em falta os episódios de dia 30/06 e 01/07. O mesmo também se verifica vendo os episódios, falta uma grande parte da história.

 

Como posso ver estes conteúdos em falta?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde, 

 

Não, apenas seleccionei a gravação de toda a série. Exceptuando esta situação não costuma dar problemas. Com outros conteúdos já fiz agendamentos individuais.

Neste caso, também já tentei seleccionar os episódios directamente pelo guia tv, mas apesar de seleccionar o suposto episódio novo, do dia 30/06 por exemplo, abre o episódio 149 do dia 27/06.

 

O episódio 149 é do dia 27/06, o episódio 150 é do dia 28/06 e o episódio 151 é do dia 02/07.

No registo de todas as gravações não existe o registo dos episódios de segunda e terça-feira da semana passada. Na numeração dos episódios no guia tv eles também não existem, pois k episódio 148 é do dia 26/06.

Bom dia, aparentemente não há nenhum episódio em falta se do 150 salta para o 151, acontece que em vários dias são apresentados os episódios já passados, há uma constante repetição dos episódios, por exemplo, apenas no dia 4/6 é emitido o episódio 152 e 153.

Mantendo a opção de Todos os Episódios, não pode haver falhas já que a repetição de episódios já transmitidos é constante.

12 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 7, 2025

Boa tarde ​@Akasha,

Agradecemos a sua mensagem.

Verificou se os episódios foram transmitidos através das gravações automáticas no guia TV? 

Alguma vez agendou episódios da série de forma individual? 

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • July 7, 2025

Boa tarde, 

 

Não, apenas seleccionei a gravação de toda a série. Exceptuando esta situação não costuma dar problemas. Com outros conteúdos já fiz agendamentos individuais.

Neste caso, também já tentei seleccionar os episódios directamente pelo guia tv, mas apesar de seleccionar o suposto episódio novo, do dia 30/06 por exemplo, abre o episódio 149 do dia 27/06.

 

O episódio 149 é do dia 27/06, o episódio 150 é do dia 28/06 e o episódio 151 é do dia 02/07.

No registo de todas as gravações não existe o registo dos episódios de segunda e terça-feira da semana passada. Na numeração dos episódios no guia tv eles também não existem, pois k episódio 148 é do dia 26/06.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • July 8, 2025

Boa tarde, 

 

Não, apenas seleccionei a gravação de toda a série. Exceptuando esta situação não costuma dar problemas. Com outros conteúdos já fiz agendamentos individuais.

Neste caso, também já tentei seleccionar os episódios directamente pelo guia tv, mas apesar de seleccionar o suposto episódio novo, do dia 30/06 por exemplo, abre o episódio 149 do dia 27/06.

 

O episódio 149 é do dia 27/06, o episódio 150 é do dia 28/06 e o episódio 151 é do dia 02/07.

No registo de todas as gravações não existe o registo dos episódios de segunda e terça-feira da semana passada. Na numeração dos episódios no guia tv eles também não existem, pois k episódio 148 é do dia 26/06.

Bom dia, aparentemente não há nenhum episódio em falta se do 150 salta para o 151, acontece que em vários dias são apresentados os episódios já passados, há uma constante repetição dos episódios, por exemplo, apenas no dia 4/6 é emitido o episódio 152 e 153.

Mantendo a opção de Todos os Episódios, não pode haver falhas já que a repetição de episódios já transmitidos é constante.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 8, 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@Akasha e a ajuda do ​@Jose Rodrigues em esclarecer.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • July 8, 2025

Boa tarde, 

 

Agradeço o apoio, mas existiu um erro sim, entre segunda e sábado por volta das 21:00h dá sempre um episódio novo. Se foi um erro da emissora e passaram episódios repetidos em vez de novos não tenho forma de saber porque não assisti em directo, por isso recorro à gravação. No entanto, como disse no meu primeiro comentário, faltam efectivamente partes na história, coisa que apenas se identifica vendo os episódios.

Aliás foi isso mesmo que me chamou a atenção, o salto enorme que a história deu, deixando inclusive a cena do final do episódio que termina várias vezes em cliffhanger que é esclarecido no início do seguinte, não ter sido esclarecido porque a história avança bastante.

Quando fui verificar as informações dos episódios reparei nesse erro do salto da numeração dos episódios.

Tendo em conta que este conteúdo é de 2013 também é possível verificar pelos resumos existentes que o episódio 151 deveria ser o 153.

 

Não sei se esta questão é uma responsabilidade da Nós ou do próprio canal, apenas pretendia alertar e tentar ver o conteúdo perdido. E também utilizar a ferramenta de ver até 7 dias atrás que não está a funcionar, pois não "existe" gravação da série dos dias 30/06 e 01/07, pois os episódios desses dias estão catalogados na gravação como sendo dos dias 27 e 28/06.

 

Para além disso, pelo menos neste canal, tem havido vários erros de gravação, nomeadamente em mais de 50% das gravações não é possível ver o episódio completo, pois ou começa no período de gravação do que dá antes ou termina no conteúdo do que dá depois.

Resumindo, gostaria de saber onde posso reportar estas questões para que possam ser resolvidas ou pelo menos melhoradas.

 

Obrigada.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 10, 2025

Boa tarde ​@Akasha,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

A programação de cada canal e transmissão dessa informação à NOS é da responsabilidade do próprio.

Lamentamos, contudo não é possível fazer uma correção sobre este tema, visto que os conteúdos já foram transmitidos de acordo com o partilhado pelo canal.

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós, para que possamos continuar a melhorar e, como tal, analisadas internamente pelas equipas NOS responsáveis.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado


  • Kilobyte
  • August 16, 2025

Quando dá o episódio 180??? Não era hoje? Passou novamente o penúltimo e o último não deu!!!


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Bom dia, é como diz, repetiram o 178 e 179 e o 180 não aparece na programaçao durante esta semana.

Na programação da Globo ainda aparece um episódio de Salve Jorge na segunda feira dia 18 às 13:55 mas não faz referência ao número.

https://redeglobo.globo.com/portugal/programacao/


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 17, 2025

Bom dia a todos, 
A programação é da responsabilidade do fornecedor, bem como a informação do GUIA TV. 

Isto porque, é enviada a NOS o GUIA TV e apenas atualizamos a informação com base essa informação. 

Obrigado,


  • Kilobyte
  • August 18, 2025

Com todo o respeito pela explicação prestada, importa esclarecer que, para o cliente, é indiferente se a responsabilidade é da NOS ou do fornecedor do canal. O contrato é celebrado com a NOS e é a NOS que presta o serviço e que assume a obrigação de assegurar a sua qualidade.

 

Ao seguir uma série ou programa, o cliente tem o direito de ver todos os episódios, incluindo o último capítulo, sem interrupções ou falhas de programação.

 

Deste modo, cabe à NOS articular com o fornecedor do canal e assegurar que a grelha transmitida corresponde ao que é publicitado, corrigindo eventuais lapsos. Essa responsabilidade não pode ser transferida para o cliente, que apenas exige a prestação do serviço nos termos contratados.
 

Fico a aguardar que corrijam a situação e informem quando irá passar o último episódio.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Com todo o respeito pela explicação prestada, importa esclarecer que, para o cliente, é indiferente se a responsabilidade é da NOS ou do fornecedor do canal. O contrato é celebrado com a NOS e é a NOS que presta o serviço e que assume a obrigação de assegurar a sua qualidade.

 

Ao seguir uma série ou programa, o cliente tem o direito de ver todos os episódios, incluindo o último capítulo, sem interrupções ou falhas de programação.

 

Deste modo, cabe à NOS articular com o fornecedor do canal e assegurar que a grelha transmitida corresponde ao que é publicitado, corrigindo eventuais lapsos. Essa responsabilidade não pode ser transferida para o cliente, que apenas exige a prestação do serviço nos termos contratados.
 

Fico a aguardar que corrijam a situação e informem quando irá passar o último episódio.

Boa tarde, a informação conhecida sobre esta telenovela fala em 179 capítulos e não 180.

Quantos episódios tem a telenovela Salve Jorge?

179

A Guerreira / Número de episódios

Image of Quantos episódios tem a telenovela Salve Jorge?

Salve Jorge é uma telenovela brasileira produzida e exibida pela TV Globo de 22 de outubro de 2012 a 17 de maio de 2013, em 179 capítulos. 

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 18, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Lia Rosa e a partilha do ​@Jose Rodrigues sobre o tema.

Sugerimos que acompanhe mais informações através do guia do canal.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado