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Resposta

Como apresentar uma reclamação


Boa noite, venho por este meio transmitir a falta de consideração por parte de um instrutor da Nos.

 

A instalação estava marcada para hoje entre as 8:00 e 13:00 horas, quase no término do horário marcado chega o instalador que disse que não tinha condições para efetuar o trabalho sozinho. E foi embora dizendo que iria receber uma resposta a combinar uma nova data que poderia não estar em conformidade com a minha disponibilidade, e foi embora alegando que não era um trabalho para fazer sozinho.

Ainda não recebi nenhum contacto ou esclarecimento do sucedido.

 

Acho completamente inadequado a forma como se lida com um cliente.

Melhor resposta por Mário P.

Boa noite, ​@Cláudio Sérgio Bastos Covilhã 

Estamos aqui para ajudar. 

Compreendemos e lamentamos o transtorno. No entanto, é o técnico no local que consegue determinar se carece de auxilio para instalação dos serviços. 
Em regra, na maioria das vezes, apenas um técnico é suficiente, podendo, no entanto, existir a necessidade de adiar a intervenção técnica. 
Para o podermos ajudar e verificar a possibilidade de antecipar ou até prestar mais esclarecimentos quanto ao motivo, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado,

5 Comentários

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • May 26, 2025

Boa noite, ​@Cláudio Sérgio Bastos Covilhã 

Estamos aqui para ajudar. 

Compreendemos e lamentamos o transtorno. No entanto, é o técnico no local que consegue determinar se carece de auxilio para instalação dos serviços. 
Em regra, na maioria das vezes, apenas um técnico é suficiente, podendo, no entanto, existir a necessidade de adiar a intervenção técnica. 
Para o podermos ajudar e verificar a possibilidade de antecipar ou até prestar mais esclarecimentos quanto ao motivo, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado,


Boa tarde,


Venho por este meio apresentar o meu enorme descontentamento com os serviços NOS.

Sou cliente há pouco mais de um ano e desde sempre o serviço apresentou alguns problemas de conexão à Internet. Sempre que estas situações ocorreram recorri sempre online para obter a solução ou suporte técnico (pois é o primeiro serviço que disponibilizam para ajudar o cliente).

Neste momento estou há mais de 24h sem internet em casa e desde as 8:30 do dia de hoje a tentar obter suporte online. Após os despistes iniciais confirmaram que seria necessária a deslocação de um técnico para averiguar a situação. Tudo se altera quando confirmam uma avaria na minha zona e cancelam a deslocação do técnico. Resultado: o serviço não foi restabelecido, continuo sem internet, e o técnico que estaria aqui até as 13h, supostamente deve chegar até as 18h! 
 

Como mudei de casa a NOS foi o único operador disponível para a minha nova morada e sinceramente é de lamentar o serviço prestado. Fui cliente VODAFONE por anos e conta-se pelos dedos de uma mão as vezes que solicitei assistência técnica. 
 

Espero sinceramente que o técnico compareça e que solucione a situação reportada, assim como espero que tomem as devidas medidas para melhorar o vosso serviço. 
 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • August 18, 2025

Boa tarde ​@Carla_C_Tavares,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

Tendo sido detectada uma avaria geral, é necessário aguardar pela manutenção exterior para reposição dos serviços.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Olá ​@João H. 

A situação mantém-se inalterada, ou seja, continuo sem serviço de internet há mais de 24 horas e a NOS continua sem apresentar uma solução viável e sem qualquer resposta ao cliente - o que é de facto inédito para mim em qualquer serviço que sou cliente.

Como referi inicialmente, é de lamentar, pelo que desejo formalizar a minha reclamação com  o vosso serviço e quem sabe levar a outras instâncias.
 

Como o poderei fazer?

 

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 19, 2025

Bom dia ​@Carla_C_Tavares,

Lamentamos a situação que descreve. Estamos aqui para ajudar.

Diga-nos, por favor, se recebeu algum SMS com o número da avaria. Se sim, partilhe connosco.

Obrigado,