Skip to main content
Header
Pergunta

Rede telemóvel muita fraca ( intensidade 1 a 2 traços) ou inexistente.

  • August 27, 2021
  • 5 comentários
  • 176 visualizações

Rede telemóvel muito fraca há alguns dias, ao ponto de não raro e dentro de casa ficar a falar sozinho pois a chamada acaba por cair. Só há 3 dias me apercebi pois jamais tal tinha sucedido. Estará a NOS a proceder a manutenção de equipamentos que provoque esta anomalia ou será anomalia localizada no equipamento instalado em minha casa...!? Não se trata de anomalia do meu tlm pois todos os telemóveis apresentam o mesmo problema: INTENSIDADE MÁXIMA DA REDE com 2 traços flutuando para 1 traço ou nenhum. AGRADEÇO ESCLARECIMENTO PARA ELIMINAÇÃO DESTA ANOMALIA. OBRIGADO

5 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 27, 2021

Boa tarde @LUIZ GOVERNA,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum a detalhar a situação e acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • October 14, 2021

Exmos Senhores 

O problema continua e ontem à noite soube que me tentaram contactar dia 04Outubro2021 e nem sequer estão registadas as tentativas goradas de comunicação.

A situação é GRAVE pois desconhecia a existência destas chamadas, que não ocorreram com certeza derivado à rede estar/ser INEXISTENTE (zero de intensidade), e tratava-se de assunto MUITO IMPORTANTE.

Tenho o registo da ocorrência dado pelo telefone que me ligou (tlm e tlfn).

Como já decorreu delonga na resolução desta anomalia e a GRAVIDADE DA SITUAÇÃO ASSUME FOROS DE PREJUÍZO GRAVE PARA OS UTILIZADORES DAS COMUNICAÇÕES CONTRATADAS À NOS, exijo que me informem sobre as diligências já concretizadas e as que estão previstas concretizar, num quadro cronológico plausível, para que esta anomalia seja sanada, como me foi adiantado pela NOS e assegurado verbal e por escrito, que em breve a equipa técnica que está adstrita à qyestão resolveria..

Como disse, aquela falha na referida comunicação impediu-me de ter conhecimento oportuno de assunto GRAVE o que me deixa exigente e não contemplativo e só uma actuaçâo profissional, sem delongas, com eficácia e eficiência, com resolução a muito curto prazo desta anomalia me farão manter crédulo em relação aos serviços prestados pela NOS.

Assim, aguardo resposta concludente.

Obrigado.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • October 14, 2021

Olá @LUIZ GOVERNA,

Vamos contactá-lo novamente logo que possível para esclarecer a situação.

Obrigada


Boa tarde,

No conselho de Oliveira de Azeméis na freguesia de Loureiro o sinal é péssimo apenas um traço dentro de casa e fora de casa 3 no máximo.

O código postal é 3720-069

Vodafone MEO e Digi 

Sinal ao máximo 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 19, 2025

@Ana Filipa Santos Marques, boa noite. 
Não identificamos dificuldades com o sinal NOS na localidade que refere. Alertamos apenas que no interior da habitação, pode ter que ver com outros factores que, infelizmente, não conseguimos verificar. 

Ainda assim, e atendendo, que pelo que indica ocorre no exterior, pedimos que nos envie um a mensagem privada para o perfil ​@Fórum, com o seu número de contribuinte. 

Obrigado,