Estou sem serviço desde o dia 25 julho, com o erro 843. Técnico indica que devo dirigir-me a uma loja NOS para trocar transformador. As lojas não têm transformadores. É inadmissível. A solução é ir a casa novamente, pegar nas box e ir novamente à loja NOS. Que péssimo serviço. Preciso de dados móveis com urgência para conseguir trabalhar. Podem ajudar-me, por favor?
Obrigada
Melhor resposta por Guimas
Não vá a loja porque isso nada tem a ver com o transformador. ID843 significa que a box não está a receber sinal. Isso chega através do cabo coaxial. Tem que verificar se está bem encaixado nas 2 pontas. Se persistir o erro ligue á linha de apoio para marcação de técnico
Se está sem internet também então é problema lá de fora nem vale a pena fazer nada. Ligue para a linha
Não vá a loja porque isso nada tem a ver com o transformador. ID843 significa que a box não está a receber sinal. Isso chega através do cabo coaxial. Tem que verificar se está bem encaixado nas 2 pontas. Se persistir o erro ligue á linha de apoio para marcação de técnico
Se está sem internet também então é problema lá de fora nem vale a pena fazer nada. Ligue para a linha
Boa tarde, os cabos estavam bem ligados e tudo estava perfeitamente conectado. Num acto de desespero, a meio de uma reunião, fiquei sem internet e dirigi-me a uma loja. Trocaram-me o router. Penso que resolveu, pois o erro não aparece há mais de duas semanas. Tenho sim um problema de WiFi, mas vou tentar alterar o meu serviço para uma velocidade maior. Obrigada.
Tenho enfrentado sérios problemas com a ligação Wi-Fi, o que está a impedir-me de realizar chamadas via Teams. Estou a aguardar a resolução da situação do meu contrato, pois pretendo aumentar a velocidade da internet. No entanto, devido à parceria da minha empresa com a NOS, não estou a conseguir fazer essa alteração.
A NOS informa que é a empresa que deve tratar do assunto, enquanto a empresa indica que é responsabilidade da NOS — o que, do meu ponto de vista, parece mais lógico. Já não sei como avançar. Solicitei apoio aos Recursos Humanos para tentarem resolver diretamente com a NOS.
Caso não haja uma solução até ao final desta semana, terei de avançar com uma reclamação formal e considerar o cancelamento do contrato com a NOS. Não posso continuar a trabalhar com uma ligação de apenas 120Mb, especialmente estando em regime de teletrabalho.
Se a empresa pretende terminar o protocolo com a NOS, peço que me seja dada liberdade para escolher outra operadora. Este problema arrasta-se há anos e, sempre que tentam resolver, substituem os equipamentos, reiniciando o período de fidelização.
Neste momento, estou a recorrer aos dados móveis para conseguir trabalhar, mas não são suficientes. Preciso de uma solução urgente.
Já foram efetuados os testes. O problema é apenas e só o serviço obsoleto, que não consigo alterar, como referi. quero apenas alterar o meu pacote para internet com velocidade de 1gb, por exemplo, mas ninguém consegue ajudar-me. Tenho a parceria lado a lado, mas não trabalho na nos, logo não tenho user para entrar na plataforma e alterar o serviço. Que mais detalhes precisam?
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.