Skip to main content
Header
Terabyte
August 20, 2025
Respondido

Aproveite a oferta de 3 meses Canais Premium

• August 20, 2025
  • 2 comentários
  • 197 visualizações

Boa tarde,

Recebi sms a indicar o seguinte: 

Aproveite a oferta de 3 meses Canais Premium. Ative na sua TV em Ofertas para Si ou na App NOS > Gerir Canais e Servicos Premium > Ofertas para Si ate 16/09. Se tiver alguma duvida, ligue 16990

Ao aceder à minha área de cliente para ativar a oferta tenho a seguinte indicação:

SPORT TV Total + Multiscreen Anual
Válido até 27 de Agosto
INCLUI JOGOS DA UEFA. Garanta o preço de €29,99/mês para a época 25/26 e assista à Primeira Liga, às equipas portuguesas nas competições europeias, e ao melhor do futebol mundial em todos os ecrãs. Permanência: 12 meses - renova por período igual. Se pretender cancelar o serviço aceda à app my NOS ou ligue 16990. Adira até: 2025-08-27

A minha dúvida é… posso ativar os 3 meses de oferta e depois cancelar ou sou obrigado a permanecer os 12 meses?

Obrigado

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@nmfmcosta,

Agradecemos a sua mensagem.

A oferta que menciona tem obrigatoriedade de permanência de 12 meses.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

2 Comentários

Jorge C
Super User
Super User
August 20, 2025

Boa tarde ​@nmfmcosta

Após confirmar, também não tenho nenhuma promoção de 3 meses da Sport TV nas Vantagens

Pelo que sugiro que aguarde que fique disponível, as Ofertas referem um pacote anual. 

Obrigado.

João H.
João H.Gestor da comunidadeResposta
Gestor da comunidade
August 20, 2025

Boa tarde ​@nmfmcosta,

Agradecemos a sua mensagem.

A oferta que menciona tem obrigatoriedade de permanência de 12 meses.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.