Exmos. Senhores,
O meu nome é Tomás [apelido], sou cliente da NOS e escrevo-vos para partilhar uma dificuldade que tenho enfrentado relativamente à cobertura de rede móvel.
Tenho uma segunda habitação na zona de Castro Daire, nas imediações da estrada ER225, e infelizmente não tenho conseguido aceder à rede móvel nesse local. Mesmo não tendo uma box da NOS instalada nessa morada, esperava conseguir utilizar os serviços móveis, como chamadas e dados, mas não tenho qualquer sinal.
Tenho verificado que os meus vizinhos, que são clientes da Vodafone, também têm dificuldades de rede, embora consigam algum sinal. No meu caso, sendo cliente NOS, não tenho qualquer cobertura, o que torna impossível utilizar o telemóvel para comunicações básicas.
Compreendo que a cobertura possa variar consoante a localização, mas tendo em conta a vossa comunicação pública — que refere que “a NOS está em todo o lado” — fiquei com a expectativa de que o serviço estivesse disponível também nesta zona. Naturalmente, percebo que há limitações técnicas, mas gostaria de saber se existe alguma previsão de melhoria da cobertura ou se há alguma solução que possam sugerir.
Agradeço desde já a atenção e fico a aguardar uma resposta da vossa parte.
Com os melhores cumprimentos, Rui Cardoso, **********, ***************
