Skip to main content
Header

Avaria - Sem Serviços

• August 11, 2025
  • 7 comentários
  • 36 visualizações

Bom dia.

Estou hoje 11.08 desde manhã sem servicos TV Net e Voz.

Alem do impacto provocado estou a pagar por um serviço não prestado.

Agradeço verificação da reposição do serviço.

7 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Bom dia.

Estou hoje 11.08 desde manhã sem servicos TV Net e Voz.

Alem do impacto provocado estou a pagar por um serviço não prestado.

Agradeço verificação da reposição do serviço.

Bom dia ​@Celso Barbosa, pode ser uma ausência pontual dos serviços por qualquer razão e serem repostos de um momento para o outro ou ser uma avaria geral na sua zona de residência, convem ligar o 16990 opção 3 apoio tecnico, caso se trate de uma avaria geral deverá ouvir uma informação sonora  indicando a hora provável de resolução. caso não haja qualquer aviso mantenha a chamada e fale com o apoio tecnico, entretanto deve desligar os aparelhos box e router da corrente eletrica e voltar a ligar para confirmar que ainda não tem os serviços a funcionar.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 11, 2025

Boa tarde, ​@Celso Barbosa 

Lamentamos a situação.

O ​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Confirme-nos, por favor, se continua a verificar dificuldades na utilização dos seus serviços.

Obrigado.

• Autor
  • Kilobyte
  • August 11, 2025

Boa tarde.

Normalizado.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 11, 2025

Agradecemos o seu feedback, ​@Celso Barbosa 

Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão que surja, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado, 

O serviço de tv funciona com avaria há dois meses . Após me dirigir a uma loja  para trocar a box por sugestão da nós o problema persiste   O tacteei o apoio ao cliente e após despistagem online enviaram me novamente a loja para trocar o cabo hdmi. Assim o fiz tendo sido recebido na loja coc muito pouca cordialidade. Troquei o cabo e o problema continua. Liguei novamente para linha de apoio . Após outra despistagem informaram que é o problema da tv . Troquei a tv o problema persiste. Pedi um técnico . Fui informado que não era possível enviar. Questionei como resolver. Não obtive uma resposta . Data forma poderá a empresa resolver um problema a que sou alheio? Veto de que em 2026 fim do período de fidelizacao totei outra atitude como é óbvio . Cumprimentos

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • August 18, 2025

Qual o problema? 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 18, 2025

@José Carlos Duarte Correia, boa noite. 

Queremos ajudar. 
Mas para isso, precisamos que nos explique o que se passa com o serviço de televisão. Surge algum mensagem de erro? Se sim, qual?

Obrigado,