Skip to main content
Header

rede 26803

  • August 17, 2025
  • 7 comentários
  • 80 visualizações

Bom dia,

desde ontem à noite estou com um nome de rede 268 03 e sem dados móveis…

liguei ao apoio mas não mudou nada.

tenho também um colega que encontra o mesmo problema 

tamos os dois com iPhone e nos encontramos em território nacional 

obrigado pela ajuda

7 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 17, 2025

Bom dia, ​@Recapman 

Queremos ajudar. 
Consegue indicar-nos qual a versão iOS que tem, por favor?

Obrigado,


  • Autor
  • Kilobyte
  • August 17, 2025

Não tem nada a ver com a versão do iOS, visto que todas pessoas que estão na NOS aqui encontram o mesmo problema… alguns tem

iphone outros Samsung, por isso o problema vem da rede…


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 17, 2025

@Recapman, bom dia. 

Apenas temos conhecimento de que esta situação acontece com a versão beta do iOS, querendo a nossa ajuda, caberá responder às questões colocadas. 

De outra forma, infelizmente, não conseguimos fazê-lo. 

Muito obrigado,


  • Autor
  • Kilobyte
  • August 17, 2025

A questão não é iOS, por que pessoas com Samsung e Huawei estão sem dados móveis…

tenho um iOS 18.5 sem beta version.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 17, 2025

@Recapman , agradecemos a cooperação!

No entanto, como indicado, apenas temos conhecimento de que existam dificuldades com a versão beta. Não obstante, de que existam outros casos isolados e farei as questões que me melhor aprouver para identificar a situação ou se necessário endereçar, pelo que apelamos mais uma vez à cooperação.

Ainda assim, testámos o serviço NOS num equipamento com a mesma versão e não identificamos a mesma dificuldade.

Confirme-nos, por favor, o código postal da localidade em que faz uso do serviço.

Obrigado,

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • August 18, 2025

Só para o vosso conhecimento, saímos de Barca de Alva, fronteira espanhola e passado umas horas voltou a rede para mim e os meus colegas…

 

por isso, o problema não vinha do meu dispositivo o dos dispositivos dos meus colegas, mas bem da antena que se encontra lá…


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 18, 2025

Agradecemos o feedback, ​@Recapman 

Obrigado,