Skip to main content
Header

Sem internet e sem conseguir contacto Nos o meu NIF não existe.

• August 19, 2025
  • 6 comentários
  • 21 visualizações

Boa tarde,

Basicamente já “dei” os passos todos para resolver o problema no router: reinicei, defenições de origem…. via app com os vários despistes técnicos. Não fica resolvido, para solicitar uma intervenção técnica ligo para o 16990, tenho a opção cliente, a opção falar com um assistente. Não conseguem identificar o meu nif: o que está na fatura e “informam para ligar quando tiver os dados corretos”

6 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 19, 2025

Boa noite, ​@Paulofgomes

Para podermos ajudar, precisamos de compreender o que se passa, pelo que precisamos de mais informações. Qual o Router que está instalado, qual a luz do mesmo? Apenas não consegue aceder num equipamento? 

Como não compreendemos a despistes se refere, sugerimos que, por favor, use a funcionalidade que assegura um processo de diagnóstico inteligente do seu serviço de internet fixa, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. Saiba como em: 

Obrigado, 

• Autor
  • Kilobyte
  • August 19, 2025

Então sem internet não posso entrar em contacto com a linha? Eu só queria conseguir a deslocação de um técnico. Remeto foto do router

• Autor
  • Kilobyte
  • August 19, 2025

Das duas redes que tenho a pss de uma seles diz que esta incorrecta. Acho que os despistes da app ainda potenciaram o problema. 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 19, 2025

@Paulofgomes, caso seja necessário um técnico no local no final do despiste na página online é apresentada a disponibilidade dos técnicos. 
Quando diz que, na sua opinião, após o despistes, potenciaram o problema, a que se refere. 
Obrigado, 

• Autor
  • Kilobyte
  • August 19, 2025

Antes o serviço estava a funcionar mal mas dava um ou outro serviço. Agora nem internet cabo nem wifi. Das duas redes que tinha só existe uma que diz ligado sem internet a outra conforme referi diz que a pss está incorrecta. Tentei aceder à pagina da consulta de pss aparece código erro 70.

Neste momento não tenho qualquer serviço de internet.

Os despistes após vários passos ficam sem concluir. O último que fiz após 40 minutos a aguardar tirei. Mais uma vez solicito forma de ter um técnico visto que as minhas chamadas não são transferidas para um operador porque o meu nif não é reconhecido....

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 19, 2025

@Paulofgomes, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado,