Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Olá, infelizmente hoje a minha mãe efetuou uma chamada internacional e teve custos adicionais, pois é algo fora do tarifário, entretanto já falei com ela e etc… pois a NOS cobrou 25€ por essa chamada internacional. Porém para que não volte a acontecer, gostaria de barrar chamadas recebidas e efetuadas(internacionais) para todos os números de telemóvel do meu contrato. Como posso fazer?
Fazer reset na box
Falha serviço internet zona Alenquer. Estou já há 3 dias a tentar falar com o apoio, mas devem ter fechado a linha, porque cada vez que é para apoio técnico ou falar com assistente, o IVR entra em looping...
clonar cartao sim Olátenho cartao sim no router que me fornece a internetposso pedir uma clonagem para poder utilizar o sim noutro router em zona diferenta da casa?obrigado
Boa tarde, no meu router tenho a luz PON a piscar em vermelho e não tenho serviço de televisão e Internet, o que devo fazer?
Receiving no sms on my phone for days and cannot access banking. thanks NOS!!! Solutions?
Alterei meu plano de tlm pa pgo pra um pre pago pouco mais de 3 meses e fiz uma ultima recarga a 1 mes, inclusive tendo saldo, quando consulto #111*. Entretanto, agora nao tenho net e nem recebo sms. O sinal de telefone aparentemente esta normal, mas nao consigo fazer chamadas. Preciso receber um sms e nao consigo. Estou no Brasil ja a esses 3 meses, mas no mes passado recebi o sms normalmente.
Boa noite, Após dezenas de contatos, visitas técnicas e promessas diversas, a última das quais que durante o mês de Junho de 2025 iria existir uma atualização de software para as box UMA 4K que finalmente iria resolver o problema, venho por este meio informar que o problema persiste.Questoes: - O serviço técnico da NOS ficou com a nota de me formar assim que a dita atualização de software se processasse para verificar. Até agora nada. - Podem informar-me o estado deste problema? - Alternativas, uma vez a NOS tem solução identificada para este problema (box Apple ou Android) e continua a prestar um serviço medíocre ao preço de serviço premium.Aguardo Vosso feedback.
The further we go, the worse it becomes. Nos started as an incompetent and cheating provider (details are here).And after 30 days since the contract started, Nos demonstrated that it has no quality of services as well.The fixed internet stopped working in my flat on Thursday, 5/01. I have tried to fix it with the Nos app. The app stated that there was no fixed internet and tried to reboot the router and fix it remotely. I followed the app’s instructions, so it made a few attempts, but nothing was repaired. I was in a hurry, so I decided to try the next day again.On Friday, 6/01, the fixed internet still wasn’t working. Again, I have tried to fix it with the Nos app. The app stated that I had troubles with fixed internet and started an automatic procedure. A few attempts were without a result (what a surprise!). Finally, the app gave up and arranged a call to a technician.I explained to a technician that I didn’t have internet since 5/01, and he answered that he knew it. He also said th
Bom diaNa impossibilidade de reclamar para um vosso email (pois não existe), venho por este meio, solicitar que sejam capazes de responder aos vossos clientes telefonicamente ou por escrito , com clareza.Estou desde sexta feira sem televisão, internet por causa de uma avaria que seria resolvida entretanto e agora só amanhã a correr bem… Liga-se a solicitar ajuda e não dão. Deveríamos conseguir ver os 4 canais nacionais e nem isso conseguimos.Estou a pagar um serviço sem utilizar….Sejam corretos com o s vossos clientes e claros nas situações que surgem.
Boa tarde, Venho por este meio apresentar a minha insatisfação pela péssima qualidade de imagem da Box UMA desde há cerca de um mês. Já desliguei cabos, fichas, fiz reposição de parâmetros originais, e passados dois dias destas intervenções volta tudo ao mesmo. A imagem (principalmente dos doze primeiros canais, isto é, da RTP1 à Globo) encontra-se distorcida e cheia de sombras.Agradeço a vossa colaboração.Com os melhores cumprimentos,Isabel China (NIF: *********)
Tenho um numero NOS recarregável que por esquecimento deixei de carregar, mas esta associado a um contato empresa, como posso fazer para recuperar?
Bom dia,Eu comprei um cartão pré-pago em setembro 2024 com internet para 30 dias. Funcionava perfeitamente.Depois eu estava no estrangeiro e não usei este cartão durante 3-4 meses. Agora não consigo reactivar o cartão e também não é possível fazer login na minha conta de nos, porque quer mandar um código ao número desactivado.Algumas ideias o que posso fazer para reactivar o cartão? Obrigado
A minha rede é demasiado lenta. O meu contrato prevê 100Mbps mas fazendo o speed test não chega nem a 1/3.
Olá. Morei na Rússia e agora moro em Portugal, um país que respeito e amo muito. Mas estou surpreso com o sistema de pagamento tão complicado. Pessoal, vocês não precisam do meu dinheiro? Vejo faturas, volume de tráfego, saldo, possível sistema de pagamento no aplicativo e no site... e aqui com mais detalhes. Indiquei meu IBN para pagamento com cartão, mas os pagamentos não ocorrem. Preciso ir a um caixa eletrônico? Preciso ir ao escritório? Vocês não podem simplesmente criar um botão "pagar" com uma transição para pagamento online com cartão? Por que complicar tanto?
Boa tarde. O token da CGD não entra.Sim, recebo SMS vários.Sim, já reiniciei o telemóvel. Aguardo o v/ apoio o mais breve possível, obrigado
Boa tarde,Reparei que na lista de telemóveis associados à minha conta um dos números de telemóvel do meu pacote NOS difere do que efetivamente usamos (temos 5 cartões associados). O que se pode passar?
Como sincronizar as gravações de duas instalações nos
Comprei um hot spot kanguru e não funciona. Está ligado, mas diz que é necessário fazer um login e não tem qualquer redirecionamento. Fiz uma chamada para a linha de apoio, paguei a chamada e não obtive qualidade ajuda. Preciso de colocar isto a funcionar com urgência.
estou no estrangeiro e preciso desativar o voice mail.
Autenticação de dois passos.Preciso de saber qual é o Puk,sei que posso obte-lo na APP mas, é me enviado uma mensagem para o meu telemóvel e como é óbvio não yenho acesso e não consigo saber qual é codigo,A linha de apoio abre 9h, a App my NOS,pede 2 fatores de autenticação , e é a unica, porque para o forum e NosTv nao me pediu, que tipo de ajuda têm nestas situações em que as pessoas não tem acesso ao telemóvel?Numa situação de emergência, como é que a pessoa vai saber um codigo que só é enviado por mensagem, porque não mensagem e/ou email, porque nao ter um atendimento por chat?
Recebi uma mensagem da NOS,a dizer-me que têm uma oferta para ligar para o número 800100073, será válido, ou será fraude. Hoje em dia todo o cuidado é pouco... até porque durante a manhã recebi uma chamada de um número identificando-se como NOS, e já vi aqui no Fórum que o número não é oficial... Obrigada a quem me puder ajudar
Boa tarde,fui contactado a 5 de maio,para trocar a box por uma atual da UMA TV, está foi entregue, pelos CTT. Ficaram de me contactar dia 23 de julho mas não me ligaram.Não consigo contactar o serviço de apoio ao cliente porque a chamada desliga ao fim de alguns minutos. Como devo proceder?
Boa noite, desde há umas semanas a minha televisão LCD do quarto (sem box associada) apresenta sistematicamente distorção e paragem de imagem nos canais HD. A nível do som não sinto tantas interferências, é maioritariamente no campo visual. Isto ainda não tinha acontecido desde a instalação em 2011,e tanto o televisor como o cabo de antena são os mesmos. Já executei por 2 vezes a sintonização automática de canais mas não resolveu. Quem tenha alguma sugestão agradeço feedback. Cumprimentos.
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.