Skip to main content
Header
Respondido

Telefone fixo

Mostre a primeira mensagem

320 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 7, 2025

Agradecemos os vossos testemunhos ​@Guimas e ​@Olaf.

Sendo que o tema já se encontra a ser acompanhado por uma equipa NOS especializada, é necessário aguardar contacto.

Ainda assim, para que possamos também acompanhar, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF como recomendado ​@Mcf.

Obrigado

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 10, 2025

Boa tarde a todos, 

Por questões de organização da informação, movemos os comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. 
Obrigado, 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 10, 2025

Boa tarde, 
Por questões de organização da informação, movemos os comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. 
Obrigado, 

estevao
Forum|alt.badge.img+1
  • Petabyte
  • June 3, 2025

Boa tarde como é possível o telefone fixo fazer a marcação para telemóvel  só chamar 2 a 3 vezes  e debitar como se estivesse a falar 1 minuto, agradecia que me explicassem

Obrigado 

João Estêvão 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 3, 2025

Boa tarde, ​@estevao
Para que a chamada seja taxada é necessário que: 

1. ultrapasse 1 minuto; 
  2. que seja atendida; ou 
  3. que chegue ao voicemail. 

Quando faz as chamadas as mesmas chegam a ir para o voicemail. 
Obrigado,  

estevao
Forum|alt.badge.img+1
  • Petabyte
  • June 3, 2025

Boa tarde as chamadas do telefone fixo mal tocou para  o telemóvel eu desliguei porque sabia de onde as chamadas vinham ,por isso é que estou indignado com o valor mencionado do ñ 

Obrigado 

João Estêvão 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 3, 2025

@estevao, boa tarde. 

As chamadas podem chegar ao voicemail por diversos motivos, mesmo sem ter tom de chamar. 

Deste modo, reforçamos a questão, nas chamadas que realizou alguma vez chegou a ouvir a gravação. 
Obrigado, 

estevao
Forum|alt.badge.img+1
  • Petabyte
  • June 3, 2025

Boa tarde mais uma vez o telefone fixo ligou para mim porque está ligado ao alarme e quando o alarme dispara o alarme  disca o ñ e eu não atendo desligo de imediato porque sei de onde vem a chamada ,acho que não está correto da parte da nos 

estevao
Forum|alt.badge.img+1
  • Petabyte
  • June 3, 2025

Posso acrescentar que só começa a comunicar se eu atender a chamada caso contrário o alarme desliga.

estevao
Forum|alt.badge.img+1
  • Petabyte
  • June 3, 2025

Não ouvi nada porque quando tocou eu desligo a chamada, e nao pode ir para voicemail  e não consigo ouvir nada porque a chamada está desligada

estevao
Forum|alt.badge.img+1
  • Petabyte
  • June 3, 2025

Boa tarde mais uma vez o telefone fixo ligou para mim porque está ligado ao alarme e quando o alarme dispara o alarme  disca o ñ e eu não atendo desligo de imediato porque sei de onde vem a chamada ,acho que não está correto da parte da nos 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 3, 2025

@estevao, boa noite. 
Vamos verificar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum 

Obrigado,

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 25, 2025

Boa noite a todos, 
Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado, 

Tenho contrato com vocês à muitos anos em duas casas, com numa delas tv net e voz, mas não tenho o telefone fixo. Gostava de puder usufruir do telefone, mesmo que seja pouco.

Obrigado 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 7, 2025

@abel duarte, boa tarde. 
Pode comprar um telefone fixo e ligá-lo diretamente na Line1 do Router. Pode adquirir um telefone NOS através da Loja Online ou, diretamente, numa das nossas Lojas. 
Obrigado,

• Kilobyte
  • October 15, 2025

Chulos atendentes mal educadas mal formadas e desligam o telemóvel na cara do clientes

• Kilobyte
  • October 15, 2025

Técnico foi fazer a instalação como deveriam ter feito logo de inicio e desde que la foi nao exprimentou nada foi a vida dele sem por o telefone fixo a funcionar ,quando antes de ele cortar linhas tudo funcionou agora querem que compre outros fora de questão, prefiro cancelar e mudar de operadora e a telefonista desliga o telemóvel na cara dos clientes, mau serviço 

• Kilobyte
  • October 15, 2025

Gostaria de saber se é assim que dao formação as telefonistas ,a desligar o telefone na cara dos clientes, obrigado 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 16, 2025

Boa tarde ​@Lourenco4572,

Lamentamos a situação que descreve e pelo incómodo causado.

O nosso objetivo é prestar sempre um atendimento cordial e profissional, e o episódio que relata não reflete os nossos padrões de serviço.
Os testemunhos da comunidade são importantes para nós, para que possamos continuar a melhorar os serviços prestados, sendo analisados internamente pelas equipas NOS responsáveis para que sejam tomadas as medidas necessárias e reforçada a formação das equipas.

Agradecemos o seu feedback, que é essencial para continuarmos a melhorar.

Por favor, partilhe mais detalhes connosco sobre a dificuldade na utilização do serviço.
O serviço de telefone NOS é um serviço VOIP, onde o seu telefone fixo deverá esta ligado ao router, na entrada Line1, através de uma cabo RJ11.

Obrigado

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 25, 2025

Boa noite a todos, 
Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado,