Skip to main content
Header

apoio técnico ou a falta dele

• November 24, 2025
  • 1 comentário
  • 28 visualizações

Estou  sem Internet  e sem  televisão  desde o dia 6 deste mês, tenho ligado praticamente  todos os dias e ás vezes mais de uma vez, a resposta é  sempre a mesma  tem de esperar,agora até  já  me cortaram o pio, quando ligo já  não  consigo  falar  com o assistente  cortam a chamada  antes  de lá  chegar . Agendaram já  5 visitas de técnico, só  um  apareceu,dos outros recebi mensagem informando  que o técnico  estava  a chegar  dentro de breves minutos  mas esperei horas e o técnico  não  chegou ,mas chegava mensagem  a informar  que não  tinha sido possível  efetuar com sucesso  a intervenção  .foi me sendo indicada  dia após  dia, nova data prevista para a  resolução  da avaria, a título de exemplo  no passado  sábado deram-me  a data de 24/11 e no domingo  a de 27/11,hoje  voltei  a receber uma chamada  do 16990 um tal sr Nuno  Cardoso, a dizer que tinham acabado  de receber  informação  que só  estaria resolvido  no dia 27/11 afinal  estavam atrasados eu já   tinha  recebido esta informação no dia  anterior.  Por duas vezes me informaram  que a avaria  estava resolvida ,não  estando  ,e então  eu pergunto  que empresa  é  esta ?  Que deixa  os seus clientes  sem serviços  3 semanas( vamos ver se não  é  mais) e que  os vai enganando  e a cada dia arranja uma desculpa e insiste  que  só  tenho de esperar. Vieram aqui a casa para venderem um serviço  de excelência, muito  superior  ao que  eu tinha,e que se está a revelar o maior  desastre  de todos  os tempos 

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 24, 2025

Boa tarde ​@mabmc,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF para que possamos acompanhar este tema.

Obrigado