Estou sem Internet e sem televisão desde o dia 6 deste mês, tenho ligado praticamente todos os dias e ás vezes mais de uma vez, a resposta é sempre a mesma tem de esperar,agora até já me cortaram o pio, quando ligo já não consigo falar com o assistente cortam a chamada antes de lá chegar . Agendaram já 5 visitas de técnico, só um apareceu,dos outros recebi mensagem informando que o técnico estava a chegar dentro de breves minutos mas esperei horas e o técnico não chegou ,mas chegava mensagem a informar que não tinha sido possível efetuar com sucesso a intervenção .foi me sendo indicada dia após dia, nova data prevista para a resolução da avaria, a título de exemplo no passado sábado deram-me a data de 24/11 e no domingo a de 27/11,hoje voltei a receber uma chamada do 16990 um tal sr Nuno Cardoso, a dizer que tinham acabado de receber informação que só estaria resolvido no dia 27/11 afinal estavam atrasados eu já tinha recebido esta informação no dia anterior. Por duas vezes me informaram que a avaria estava resolvida ,não estando ,e então eu pergunto que empresa é esta ? Que deixa os seus clientes sem serviços 3 semanas( vamos ver se não é mais) e que os vai enganando e a cada dia arranja uma desculpa e insiste que só tenho de esperar. Vieram aqui a casa para venderem um serviço de excelência, muito superior ao que eu tinha,e que se está a revelar o maior desastre de todos os tempos
apoio técnico ou a falta dele
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.